terça-feira, 15 de janeiro de 2013

Textual description of firstImageUrl

Psychoban

Este é para os fãs do antiguinho Sokoban que se jogava há uns anos atrás no PC. Se passarem hoje pela App Store vão poder agarrar gratuito este Psychoban da Dedalord S.R.L., um louco remake deste grande clássico intemporal.


O nosso objectivo é ajudar um louco (estará mesmo maluco?) a cumprir as tarefas que nos são dadas por um doutor com um ar muito suspeito, onde temos de empurrar caixotes para os respectivos locais.

Estas tarefas foram supostamente criadas para atestar a nossa sanidade e até como um processo para curar da nossa condição mental (se é que existe alguma). Mas como não devemos confiar num médico que tem um ar ainda mais louco que o nosso personagem, há que investigar este mistério a fundo.


Todo o ambiente criado é excelente, os gráficos (optimizado para ecrãs retina), efeitos de luz e sombras, as animações do nosso personagem, os sons, e a história louca baseada num simples jogo como o sokoban estão muito bem conseguidos.

Tentem chegar ao fundo da questão e descobrir finalmente qual a razão porque estamos ali enfiados naquele estranho edifício que faz lembrar um hospício. Vejam aqui em baixo o vídeo de apresentação do jogo e agarrem-no já enquanto está gratuito na AppStore.



Psychoban na App Store

Sem comentários :

Enviar um comentário