sexta-feira, 18 de janeiro de 2013

Textual description of firstImageUrl

TINNED CAM

Costumam partilhar fotos na web em redes sociais como o Instagram, Facebook, etc, etc? Então têm de dar uma vista de olhos a esta TINNED CAM da DesignNovel, uma app que traz consigo umas câmaras com uns efeitos bem interessantes, e a possibilidade de adicionar textos e etiquetas às fotos.


A app tem incluídas 4 câmaras diferentes cada uma com seu estilo próprio (Tin Camera, Alphabet Camera, Rasta Camera e Grunge-Tin Camera), e ainda mais 2 que podem ser adquiridas através de compras in-app (Club Camera e Decalcomania).

Basta importar uma foto da camera roll (ou tirar uma com a câmara incluída na app), e escolher a câmara com os efeitos mais apelativos para o momento. A Tin Camera traz-nos 8 efeitos a fazer lembrar as máquinas Lomo, a Alphabet permite-nos misturar as letras do alfabeto com a foto, a Rasta Camera é toda virada para a Jamaica e para o Bob Marley, e a Grunge-Tin deixa-nos aplicar variadíssimas texturas.


Cada câmara tem ainda a sua colecção de molduras bem interessantes para aplicar, e quando estivermos contentes com os efeitos escolhidos, podemos adicionar texto às imagens, o que está bastante na moda hoje em dia.

Temos disponíveis 5 tipos de texto estilizados, os quais não podemos alterar grande coisa, e a possibilidade de criar todo o tipo de etiquetas, onde é possível alterar a fonte, o texto e a cor, dando-nos grande liberdade criativa.


Eu queria gostar ainda mais desta app, porque de facto os seus efeitos são bem curtidos, e a funcionalidade de adicionar etiquetas está muito bem conseguida. A resolução da imagem final é demasiado baixa, o que pode servir bem para partilhar nas redes sociais, mas espero que seja algo a corrigir numa próxima actualização.

Divirtam-se a dar um ar diferente e com bastante estilo às vossas imagens com esta app, e aproveitem para a instalar já, que se encontra temporariamente gratuita na App Store.


TINNED CAM na App Store (Brasil)

TINNED CAM na App Store (Portugal)

1 comentário :

  1. Esse é o melhor aplicativo de foto que ja tive quando tinha o iphone..pena que não tem pro Android

    ResponderEliminar