quinta-feira, 7 de março de 2013

Textual description of firstImageUrl

Fuel Monitor

Se costumam usar bastante o carro nas vossas deslocações diárias, têm neste momento gratuita na App Store a fantástica Fuel Monitor de Adir Genish, uma app que nos vai ajudar a controlar os gastos e consumos de combustível das várias viagens que efectuamos no dia a dia.


A app faz um registo da nossa velocidade e quilómetros percorridos, e vai dando uma estimativa em tempo real do valor que já foi gasto em combustível até ao momento. Para além de várias informações que podemos ver no ecrã sobre a viagem, como a duração, distância, velocidade, médias e custo, temos também visível no ecrã um indicador de eficiência, que nos diz se estamos a ter uma condução demasiado "agressiva", e por conseguinte mais cara (usa o acelerómetro do iPhone para analisar se estamos a travar demasiado).

Temos ainda disponível um mapa onde podemos visualizar a viagem efectuada (assim como a eficiência em cada troço do percurso), uma opção de "Parking", que nos permite guardar a localização onde deixamos o carro, e várias estatísticas e estimativas, para ser mais fácil fazer as contas e perceber de que forma se pode poupar mais algum dinheiro.

A Fuel Monitor está neste momento gratuita na App Store, e podem ler aqui o que já escrevi sobre ela com maior detalhe. É uma app que eu recomendo vivamente a todas as pessoas que conduzem no dia a dia, e que pretendem tornar a sua condução mais barata e eficiente.





Fuel Monitor na App Store (Brasil)

Fuel Monitor na App Store (Portugal)


Tamanho: 7.9 MB

Sem comentários :

Enviar um comentário