domingo, 10 de março de 2013

Textual description of firstImageUrl

Polamatic by Polaroid

Os saudosistas das antigas câmaras Polaroid, têm neste momento grátis na App Store esta Polamatic by Polaroid de Dana Shakiba, uma app que nos permite tirar e obter fotos instantâneas ao estilo das clássicas Polaroid.


Como se pode ver pela galeria interna da app, onde ficam armazenadas todas as fotos que já tiramos com a Polamatic, são imensos os resultados possíveis de obter com esta fantástica app, desde as clássicas fotos com moldura branca, a outras com molduras coloridas (que pertencem a pacotes extra que devem ser adquiridos à parte), e com uma grande liberdade para alterar a imagem com filtros e outros efeitos.


É possível importar uma foto da camera roll, ou até mesmo tirar uma com a câmara fotográfica que vem integrada na app. Depois podemos fazer várias coisas como enquadrar e recortar a imagem ao nosso gosto, escolher entre 12 molduras clássicas, e aplicar variadíssimos filtros e efeitos de luz personalizáveis.


Temos ainda a possibilidade de escrever uma pequena nota na nossa Polaroid, podendo optar entre 12 fontes diferentes, e qual a cor do texto que queremos usar.

A app vem com uma loja incorporada onde podemos adquirir pacotes extra com mais fontes de texto, mais filtros e efeitos para aplicar às imagens, e até pacotes de molduras com outras cores e texturas, como se pode ver na imagem da galeria ali em cima.

A nível de partilha, podemos enviar as nossas Polaroids para várias redes sociais conhecidas, enviar por Email, guardá-las na camera roll, e até guardar a foto original na sua resolução total, se assim o quisermos.

Que não haja dúvidas, esta é uma app bem competente, essencial para qualquer iPhoneógrafo, especialmente para os fãs destas fotos instantâneas. Os filtros que vêm com a app podiam ser mais inspirados, mas não é nada que não se dê a volta com um pacote de filtros extra, ou então tratando a imagem em uma outra app de fotografia antes de abrirmos esta Polamatic.


Polamatic by Polaroid na App Store (Brasil)

Polamatic by Polaroid na App Store (Portugal)



Tamanho: 39.4 MB


Sem comentários :

Enviar um comentário