sexta-feira, 5 de abril de 2013

Textual description of firstImageUrl

Egypt Zuma - Treasures of Anubis

Não sei quanto a vocês, mas eu sou completamente viciado em jogos estilo Zuma, onde temos de nos livrar de uma série de esferas antes que estas cheguem ao fim do carreiro que estão a percorrer. Se passarem hoje pela App Store vão encontrar gratuito este Egypt Zuma - Treasures of Anubis de Yongcheng Qi, um belíssimo título do género match-3 com quase 200 níveis para desfrutar.


Para quem não conhece, este é um tipo de quebra cabeças ou puzzle do género match-3, onde temos de juntar 3 ou mais esferas da mesma cor para eliminá-las da longa cadeia de esferas que percorre um carreiro aproximando-se perigosamente do final.

Nós controlamos com o dedo um pássaro dourado, o qual dispara esferas coloridas na direcção para onde apontarmos. Quanto maior o número de esferas combinadas melhor, e se conseguirmos fazer muitas combinações seguidas em simultâneo (requer algum planeamento), a pontuação será sempre a aumentar, com a possibilidade de executar vários combos.


Se nos der mais jeito ter uma esfera de outra cor para lançar, basta tocar duas vezes seguidas no pássaro dourado para que este troque de esfera. Para além desta ajuda muito útil, podemos contar ainda com algumas esferas especiais vão aparecendo na cadeia, as quais permitem por exemplo parar o movimento das esferas temporariamente, fazê-las voltar para trás, explodir várias esferas ao mesmo tempo (tipo laser), ou mesmo até rebentar com todas as esferas de uma determinada cor.


O jogo conta com 5 cenários diferentes, perfazendo 180 níveis na sua totalidade, e isto em dois modos de jogo diferentes, o modo normal clássico, e ainda um modo de desafios onde estamos limitados por um relógio em contagem decrescente, e onde temos de dar prioridade a algumas esferas específicas.

Estamos perante um jogo universal compatível com iPhone e iPad, que tem uns gráficos fantásticos, uma jogabilidade porreira (mal nos habituemos a este sistema de apontar directamente para onde queremos disparar), e como está neste momento gratuito na App Store, é aproveitar para instalar o quanto antes.


Egypt Zuma - Treasures of Anubis na App Store (Brasil)

Egypt Zuma - Treasures of Anubis na App Store (Portugal)


Tamanho: 107 MB

Sem comentários :

Enviar um comentário