quarta-feira, 10 de abril de 2013

Textual description of firstImageUrl

GIF Finder

Os GIFs animados foram os grandes responsáveis por animar a internet há uns anos atrás, mas mesmo agora continuam a gozar de grande sucesso nas redes sociais e blogs por esse mundo fora. Para encontrar os melhores GIFs animados, nada melhor que instalar esta GIF Finder de Matt Cheetham, uma simples e eficaz app que podem encontrar neste momento grátis na App Store.


Mais simples é impossível, basta escrever uma palavra na caixa de pesquisa no topo do ecrã, e logo de seguida começam a surgir em grelha uma série de GIFs animados relacionados com o termo pesquisado. À medida que vamos navegando para baixo na grelha, vão sendo carregados cada vez mais GIFs, desde que estejam disponíveis.


Na grelha de GIFs é possível ficar com uma ideia bastante boa do GIF original, mas tratam-se apenas de versões com menor qualidade, para que se possa acelerar o seu carregamento. Ao seleccionarmos um determinado GIF, este abre-se em ecrã inteiro, onde pode ser visualizado com toda a qualidade.


A partir daqui podemos partilhar este GIF nas redes sociais (Twitter é ideal, pois ainda permite que se visualizem as animações dos GIFs), enviá-lo por Email ou por mensagem, e ainda copiá-lo ou abri-lo noutras apps compatíveis.

Não há dúvidas que para passar com eficácia uma determinada mensagem, não há nada como uma imagem, ou melhor ainda, uma pequena animação, como é o caso dos GIFs que podemos encontrar nesta app (a fonte principal destas imagens é o Tumblr).

Aproveitem para instalar esta app enquanto está gratuita na App Store, e acima de tudo divirtam-se, que alguns destes GIF's são absolutamente hilariantes, e têm mesmo de ser partilhados.


GIF Finder na App Store (Brasil)

GIF Finder na App Store (Portugal)


Tamanho: 0.5 MB

Sem comentários :

Enviar um comentário