terça-feira, 23 de abril de 2013

Textual description of firstImageUrl

League of Evil 2

Está para sair esta semana a sequela do jogo Random Heroes, e para festejar, a Ravenous Games colocou  temporariamente gratuito na App Store este League of Evil 2, um excelente jogo de plataformas com uns controlos e gráficos de fazer inveja a qualquer outro jogo do género.


Qual Super Mario qual quê, nesta sequela do League of Evil original, a vingança é a palavra de ordem, e agora com gráficos renovados (ao contrário dos gráficos 8 bit pixelizados do primeiro jogo), temos de voltar a eliminar todos os cientistas que encontrarmos, assim como todos os mercenários que foram destacados para os proteger.

É raro ver um jogo de plataformas com uns controlos tão bons como este aqui, e isso faz toda a diferença. Temos dois botões do lado esquerdo para mover o nosso herói para a esquerda e para a direita, e os dois botões A e B do lado direito do ecrã servem para atacar e saltar, respectivamente.

Com um segundo toque no botão B quando estamos já no ar, podemos dar um duplo salto, permitindo-nos chegar a locais ainda mais altos. Mas subir não é uma tarefa difícil, porque o nosso herói agarra-se facilmente às paredes, e basta accionar o botão de saltar para ir trepando por elas acima.


O objectivo do jogo é chegar o mais rápido possível até ao cientista e eliminá-lo de imediato. Conseguimos obter as 3 estrelas se o fizermos dentro do tempo limite, mas temos ainda como missão alternativa, encontrar e recolher todas as pastas com documentos secretos que conseguirmos.

A coisa começa a complicar lá mais para a frente quando de simples mercenários armados com metralhadoras, passamos a ter como inimigos, soldados armados com mísseis teleguiados, ninjas super rápidos, e todo o tipo de armadilhas e perigos, que não vão facilitar em nada a nossa vida.

Temos aqui mais de 100 níveis para vencer, atravessando 5 áreas bem diferentes, onde teremos também de enfrentar alguns chefes bem potentes no final de cada uma destas zonas. O jogo é universal, compatível com iPhone e iPad (é possível jogar usando o controlador de jogos iCade), e está neste momento grátis na App Store.





League of Evil 2 na App Store (Brasil)

League of Evil 2 na App Store (Portugal)


Tamanho: 92.7 MB

Sem comentários :

Enviar um comentário