segunda-feira, 1 de abril de 2013

Textual description of firstImageUrl

Runtastic Mountain Bike PRO Cycling Computer

Para os amantes dos desportos ao ar livre, em particular das bicicletas de montanha, aproveitem que está neste momento gratuita na App Store a Mountain Bike PRO Cycling Computer da Runtastic, uma app que nos dá várias informações pertinentes quando estamos a pedalar, e que permite registar no mapa o percurso que fazemos, bem como a velocidade, a altitude, duração, calorias gastas, etc.


Esta app é a ideal para levar connosco na bicicleta, pois podemos ir verificando em tempo real uma data de informações pertinentes, como a velocidade, a altitude, a duração da nossa corrida, a distância percorrida, o estado do tempo, as calorias gastas, etc, e com a opção de poder ouvir tudo isto com o "Voice Feedback", para não termos de olhar constantemente para o ecrã. Todas as informações que aparecem no ecrã (ou mesmo aquelas que nos chegam por voz) podem ser configuradas ao nosso gosto para cada percurso em particular.


Se forem de facto com a bicicleta para a montanha, é bem provável que não tenham acesso à internet, e por isso temos a possibilidade de descarregar porções do mapa da zona que planeamos percorrer (podemos escolher entre mapas do Google Maps ou Open Cycle Map), para que possamos acompanhar a nossa localização de forma offline, sem ter de usar o plano de dados e até poupar alguma bateria  preciosa.

Para além de termos acesso a todas estas informações em tempo real quando estamos em movimento, no final da corrida fica tudo armazenado na app (com a possibilidade de sincronizar com a nossa conta no site da Runtastic). Todas as estatísticas sobre as nossas corridas ficam assim facilmente acessíveis, para que as possamos comparar umas com as outras, para ver qual o mês com os melhores resultados, qual a corrida mais rápida, etc.


Para quem faz as corridas sozinho, pode colocar os headphones para ouvir a sua música favorita, e isto sem qualquer preocupação porque podemos sempre contar com as mensagens de voz informativas que nos vão dizendo como está a decorrer a viagem.

Como já é habitual nas apps da Runtastic, temos a possibilidade de partilhar a corrida que estamos a fazer com os nossos amigos, sendo possível receber feedback e comentários de motivação em tempo real enquanto estamos a pedalar. Para além de podermos tirar fotos directamente na app, também é possível partilhar a nossa corrida por Email, Twitter, ou Facebook.


Para quem tiver os sensores compatíveis, a app permite registar a velocidade de forma mais exacta, e até o ritmo cardíaco, ficando estes dados depois disponíveis numa área específica da app com gráficos e estatísticas.

Se são grandes amigos destes veículos de duas rodas, não percam esta excelente promoção, e instalem já esta fantástica app enquanto se encontra gratuita na AppStore.


Mountain Bike PRO Cycling Computer na AppStore (Brasil)

Mountain Bike PRO Cycling Computer na AppStore (Portugal)


Tamanho: 16.1 MB

Sem comentários :

Enviar um comentário