segunda-feira, 13 de maio de 2013

Textual description of firstImageUrl

Goal Tube

Sempre que quero ver os golos e os melhores momentos de um qualquer jogo de futebol, tenho de navegar no YouTube para ver se consigo encontrar os vídeos certos, o que é preciso alguma sorte na maior parte das vezes. Pois agora não me chateio mais que acabou de aparecer na App Store esta Goal Tube de Hugo Soares e Pedro Silva, uma excelente app que me mostra os resultados de todos os jogos que eu quiser, assim como os vídeos dos momentos mais relevantes, e isto para todas as competições do mundo.


Quando abrimos a app aparece-nos de imediato todas as competições que marcamos como favoritas, onde podemos ver os resultados dos últimos 6 jogos de cada uma delas, e se quisermos ver mais partidas basta accionar o botão "more matches" para visualizar uma lista com todos os jogos e resultados do campeonato em questão.

Ao seleccionarmos um jogo, abre-se um novo ecrã com os vídeos dos melhores momentos do jogo, onde se pode também visualizar os golos, como é óbvio (por vezes temos até acesso a estes vídeos na mesma altura em que decorre o jogo). Para além dos vídeos "oficiais" do jogo em questão, a app faz também uma procura extensiva por vídeos relativos a esse mesmo jogo, aparecendo numa secção dedicada mais abaixo.


Acedendo ao menu é possível navegar por todas as competições mundiais (campeonatos de Portugal e Brasil estão presentes como é óbvio, assim como jogos da 2ª divisão, etc...), e para adicionar as nossas competições preferidas aos favoritos, basta passar pelos "Settings" da app, onde podemos editar, apagar, e até mudar a ordem com que estas competições aparecem na lista de favoritos.

A app conta ainda com um potente motor de busca, que nos permite pesquisar todos os jogos para um determinado período definido por nós, podendo ainda escolher qual a competição e o nome de equipa a procurar, se assim o quisermos.

Os vídeos podem vir de variadíssimos sites da internet, como do YouTube, Daily Motion, Sapo Vídeos, etc, etc, e é possível partilhá-los facilmente com os nossos amigos através de Email, Twitter ou Facebook.

Se querem consultar de uma forma rápida os resultados das vossas equipas favoritas, assim como os melhores momentos e vídeos dos golos marcados, então já sabem que a Goal Tube é a app que devem ter instalada no vosso iPhone ou iPad. Aproveitem que está a um belo preço na App Store, por apenas 0,89€ / 0.99$.

Para mais informações sobre a app basta consultar o Site Oficial ou a página do Facebook.


Goal Tube na App Store (Brasil)

Goal Tube na App Store (Portugal)


Tamanho: 6.4 MB




Sem comentários :

Enviar um comentário