quinta-feira, 30 de maio de 2013

Textual description of firstImageUrl

Luxor Legend

Não são poucos os jogos estilo Zuma que estão disponíveis na App Store, mas o que é certo é que estes jogos acabam por ser um pequeno vício, e como tal têm hoje grátis na App Store este Luxor Legend da TeamTop3, um clone do Luxor original com uns belos gráficos e uma boa jogabilidade.


Para quem não conhece, temos uma cadeia de bolas coloridas em movimento que se vai aproximando perigosamente do final do carreiro, e cabe-nos a nós lançar bolas para esta cadeia de maneira a juntar 3 ou mais da mesma cor, para que estas sejam eliminadas.

A estratégia passará por planear com antecedência as jogadas, de maneira a que se consigam eliminar várias bolas de uma só vez, ao invés de apenas 3, o que é muito simples, e pode não ser suficiente para concluir um nível com sucesso.

Para controlar o nosso "lança bolas" apenas temos de deslizar com o dedo para os lados, e mal o levantamos do ecrã, é lançada uma bola. Se deslizarmos com o dedo para baixo em qualquer parte do ecrã, será trocada a bola de cima, pela que está logo em baixo.

O jogo conta com centenas de níveis, e tem ainda bolas especiais que ao serem desbloqueadas nos dão certos poderes (como uma bola de fogo que elimina várias bolas da cadeia de uma vez). O jogo é universal, compatível com iPhone e iPad, e está neste momento grátis na App Store.


Luxor Legend na App Store (Brasil)

Luxor Legend na App Store (Portugal)

Tamanho: 58.4 MB


Sem comentários :

Enviar um comentário