quarta-feira, 1 de maio de 2013

Textual description of firstImageUrl

Vodafone Quiosque

Notícias e capas de jornais é com a Banca Sapo, mas se estiverem interessados em algo mais simples, que vos permita visualizar as capas dos jornais diários, assim como as capas de todas as revistas que estão à venda em Portugal, então é só instalar esta Vodafone Quiosque da Vodafone Portugal, que podem encontrar gratuita na App Store.



O interface da app é simples, e está muito bem concebido, sendo possível navegar e visualizar de uma forma rápida as várias capas dos jornais diários que figuram na secção "Nacional", que se abre automaticamente da primeira vez que entramos na app.

É possível mudar o aspecto desta lista, bastando para isso fazer o gesto de pinça com dois dedos, apertando ou afastando, de forma a que se consiga ver mais do que os cabeçalhos de cada publicação, ou mesmo até visualizar as capas na sua totalidade.

Tocando com o dedo numa publicação, fará com que esta se abra em ecrã inteiro, onde podemos também fazer zoom in e out, ou mesmo ampliar para o zoom máximo com um duplo toque no ecrã (as capas têm uma qualidade ligeiramente melhor que as da Banca Sapo).


Deslizando com o dedo para a esquerda sobre qualquer capa, abre-se um pequeno menu do lado esquerdo onde temos opções de partilha para o Facebook e Twitter, um botão para adicionar esta publicação aos nossos favoritos, e um botão para mostrar um resumo das notícias mais importantes (se não estiver disponível, podemos abrir o site associado no Safari).

Na barra em cima temos acesso às diferentes categorias, e também à lista dos nossos favoritos, que nos permite ter uma espécie de quiosque personalizado com apenas aquelas publicações que costumamos consultar diariamente.

A app tem ainda uma opção para activar alertas para as publicações semanais ou mensais que escolhermos, que assim seremos avisados quando estiver uma nova publicação à venda nas bancas.

Se andam à procura de uma app para ler notícias, tanto de Portugal ou do Brasil, não posso deixar de recomendar a fantástica Niiiws, mas para quem quiser estar a par das revistas e jornais que saiem todos os dias nas bancas em Portugal, esta Vodafone Quiosque é mesmo bastante útil.


Vodafone Quiosque na App Store (Portugal)


Tamanho: 2.7 MB

Sem comentários :

Enviar um comentário