sexta-feira, 21 de junho de 2013

Textual description of firstImageUrl

Girar Vídeo - Video Rotate And Flip

Ora aqui está algo que me acontece algumas vezes no iPhone, e que é bastante irritante. Se tocarmos no botão para filmar e tivermos o iPhone orientado na posição errada, o vídeo vai ficar guardado de lado na camera roll. O que nos vale é que existem ferramentas extremamente simples e práticas como esta Girar Vídeo - Video Rotate And Flip da Wander Bit, e podem encontrá-la neste momento na App Store de forma gratuita.


O vídeo está de lado, ou de pernas para o ar? Não há problema, é só abrir esta Video Rotate and Flip, e accionar qualquer um dos botões em baixo, um para rodar o vídeo as vezes que quisermos, e os outros dois para inverter o vídeo na horizontal ou na vertical.

Tão simples e rápido que nem parece verdade, e depois basta tocar no botão de exportar em cima, e o vídeo será imediatamente guardado na camera roll, agora sim, com a orientação correcta, se for essa a nossa intenção, claro.

A app está neste momento gratuita na App Store, e é uma daquelas ferramentas que convém ter sempre à mão numa pasta de utilitários de vídeo no iPhone. Despachem-se a instalá-la, não vá subir de preço a qualquer momento.


Girar Vídeo - Video Rotate And Flip na App Store

Tamanho: 0.4 MB


1 comentário :

  1. Muito bom esse app! Gostei!
    Boa sorte com o blog! bjss
    http://appsparameninas.com.br/

    ResponderEliminar