quinta-feira, 11 de julho de 2013

Textual description of firstImageUrl

Angry Birds Star Wars

E cá está mais um Angry Birds a ficar gratuito na App Store, desta vez especialmente dirigido para os fãs da saga Star Wars, temos este Angry Birds Star Wars, que para mim é um dos melhores jogos de sempre da série Angry Birds.


Os pássaros que fomos conhecendo ao longo dos anos são agora substituídos pelos personagens dos filmes da Guerra das Estrelas, e nós vestimos as penas dos pássaros rebeldes, que têm de dar o seu melhor para destruir os porcos do império.

Vamos encontrar aqui os personagens mais conhecidos da série, como o Luke Skywalker, Obi-Wan, Han Solo, Chewbacca, Princesa Leia, Darth Vader, Lando, etc, e cada um tem uma habilidade específica (baseadas nas características dos personagens dos filmes) para atacar os porcos inimigos, o que transforma este jogo em algo muito interessante.


O jogo arranca nos primeiros níveis em modo de tutorial, que é muito útil para quem nunca jogou Angry Birds, e onde nos é explicado como lançar os pássaros no ar, e como usar as diferentes armas que os nossos pássaros têm ao seu alcance.

Todos os pássaros têm um poder especial, que deve ser activado tocando no ecrã quando estes estão no ar. No caso do Obi-Wan, por exemplo, este pode usar "a força" quando está em pleno voo, bastando para isso tocar com o dedo na direcção pretendida, que tanto servirá para derrubar estruturas, ou mesmo eliminar directamente os storm pigs.

O jogo conta agora com muitos mais conteúdos desde a primeira vez que falei dele, que as actualizações têm sido constantes, aumentando não só o número de níveis (mais de 100), como o número de heróis (Lando foi o último a ser acrescentado).

Vejam aqui em baixo o vídeo onde nos é apresentado mais um herói e podemos ver alguma da acção, e sejam fãs do Star Wars ou do Angry Birds, não dá para ficar indiferente, é obrigatório instalar este jogo imediatamente, especialmente enquanto está grátis na App Store.


Angry Birds Star Wars (Brasil)

Angry Birds Star Wars (Portugal)

Tamanho: 42.8 MB




Sem comentários :

Enviar um comentário