terça-feira, 16 de julho de 2013

Textual description of firstImageUrl

AudioShare - audio document manager

Seja para músicos ou mesmo para quem precisa de um gravador e gestor de ficheiros de áudio mais potente, esta AudioShare - audio document manager da Kymatica (Jonatan Liljedahl), é extremamente útil, e está neste momento grátis na App Store.


A app é um excelente gestor de ficheiros de áudio, para onde podemos enviar todo o tipo de ficheiro que quisermos, de qualquer app que suporte ficheiros de áudio no iPhone, da Dropbox (de onde podemos carregar ficheiros e para onde podemos fazer backup), através da pasta partilhada do iTunes, abrindo um ficheiro directamente da internet no Safari (suporta ficheiros compactados com zip), ou mesmo utilizando o "copy / paste" integrado do iOS entre apps, etc.


Uma funcionalidade bem potente desta Audioshare é a possibilidade que temos de editar os ficheiros de áudio, normalizando o som, recortando o clip ao nosso gosto, convertendo para outro formato (WAVE, AIFF, CAF, M4A AAC), Mono ou Stereo e com outra amostragem (44k, 22k, 11k, 8k).

Isto aliado a um gravador integrado, que nos permite gravar áudio usando o microfone do iPhone, acaba por tornar a app num "verdadeiro estúdio", carregado de ferramentas bem úteis para tratar ficheiros de áudio, e partilhá-los entre apps e serviços online (Dropbox, Soundcloud, etc).

Instalem esta fantástica app já hoje enquanto está gratuita, num iPhone ou iPad, que se trata de uma app universal, compatível com todos estes dois fantásticos gadgets.


AudioShare - audio document manager na App Store

Tamanho: 3.5 MB


Sem comentários :

Enviar um comentário