segunda-feira, 22 de julho de 2013

Textual description of firstImageUrl

Roswell Fighter Reloaded

Vamos lá aquecer esse dedo polegar, que o jogo Roswell Fighter Reloaded da Ganymede Sp, está temporariamente gratuito na App Store, e estamos perante um fantástico shooter na vertical,que está ao nível dos melhores clássicos.


Temos aqui um Shoot-em-up ao estilo do clássico 1942, mas que nos transporta aqui para um planeta terra em perigo, sob o eminente ataque de uma raça alienígena. Cabe-nos a nós pilotar o nosso avião carregado de armas potentes e destruir este perigoso inimigo.

Os gráficos estão espectaculares, com cenários animados, e níveis quase intermináveis criados à mão, que nos vai pôr a jogar durante largas horas. São mais de 30 inimigos (cada um com o seu estilo de voo particular) e 6 chefes no final de alguns níveis, contanto 11 níveis enormes no total, dezenas de upgrades, armas especiais, e 2 modos de dificuldade para agradar a novatos e veteranos.

O jogo está neste momento gratuito na App Store, e como é universal, pode e deve ser também instalado num iPad, que o ecrã maior acaba por ser uma grande vantagem para estes shooters na vertical.


Roswell Fighter Reloaded na App Store (Brasil)

Roswell Fighter Reloaded na App Store (Portugal)

Tamanho: 103 MB





Sem comentários :

Enviar um comentário