sexta-feira, 30 de agosto de 2013

Textual description of firstImageUrl

Song Express

Cada vez faz menos sentido transferir músicas do nosso iPhone para amigos, especialmente agora que existem excelentes serviços de streaming de música, como o Napster ou o Spotify, por exemplo. Mas mesmo assim, para aqueles que têm músicas na App de música nativa do iPhone e pretendem partilhar algumas delas por Email, podem fazê-lo com esta Song Express da TR3VA.COM.



O funcionamento desta app é muito simples, seleccionamos as músicas que queremos enviar, e de seguida será criado um Email com as músicas em .mp3 ou .m4a, prontinhas a ser enviadas para qualquer contacto. Há que ter atenção no entanto que existe um limite algo chato, pois apenas podemos enviar músicas até 10 MB num único Email, o que faz com que muitas das músicas que temos no iPhone não possam ser enviadas.



Seja como for, para enviar músicas não muito longas por Email, e até ringtones, esta app faz o seu trabalho de uma forma rápida e eficaz. Isto é algo que só conseguimos fazer de outra forma, bem mais retrógada, que é ligando o iPhone ao computador e ao iTunes, e por isso esta Song Express acaba por ser uma ferramenta bem interessante.

Espero que a app seja actualizada em breve, e permita enviar músicas que ultrapassem os 10 MB por Email, mesmo que para isso tenha de comprimir novamente o áudio para um mp3 que ocupe menos espaço.

Esta é uma app universal que está disponível para iPhone e iPad, e é de aproveitar para agarrar já esta útil ferramenta de partilha de músicas enquanto se encontra gratuita na AppStore.


Song Express na App Store (Brasil)

Song Express na App Store (Portugal)

Tamanho: 0.9 MB

Sem comentários :

Enviar um comentário