quinta-feira, 26 de setembro de 2013

Textual description of firstImageUrl

Groopic

Para tirar fotos a grupos temos a muito útil GroupShot, que já havia falado aqui antes no Apps do iPhone, mas para aqueles momentos em que precisamos de tirar uma foto a um grupo de amigos e não há ninguém por perto para a tirar, de maneira a que os fotógrafos não fiquem de fora, temos esta Groopic da EYEDEUS LABS (PVT.) LIMITED, e é de aproveitar para instalar já que está neste momento grátis na App Store.


Imaginem-se numa situação onde não têm onde pousar o telemóvel para tirar a foto de grupo, e não há nenhuma alminha por perto para vos desenrascar. É aqui que entra esta fantástica Groopic, pois permite tirar uma foto onde aparecem ambos os fotógrafos.


A app conta com um rápido tutorial que explica todo o processo, mas é bem simples, basta enquadrar a primeira foto de maneira a que fique espaço para o fotógrafo de um dos lados (o outro fotógrafo, que está já na foto tem de estar no lado oposto).


O segundo fotógrafo agarra no iPhone, de preferência ainda a enquadrar a cena sem mover o iPhone do lugar (contamos com a ajuda de uma espécie de imagem fantasma, a qual devemos alinhar da melhor forma), e tiramos a segunda foto, com o primeiro fotógrafo já no seu lugar.


Depois de tiradas as duas fotos, basta seleccionar na imagem quem é o primeiro fotógrafo, e de seguida quem é o segundo fotógrafo (que devem estar sempre nas pontas para que isto funcione bem), e já está, obtemos a imagem que podemos ver lá em cima.

A Groopic conta ainda com um belíssimo pacote de filtros que podemos aplicar à foto final, com efeitos de grande qualidade, ora a imitar fotos das Lomo, fotos preto e branco, retro, etc.

Vejam aqui em baixo o vídeo de apresentação que demonstra como tudo isto se processa, e aproveitem para a instalar já hoje enquanto está em promoção, num iPhone ou iPad, que se trata de uma app universal.


Groopic na App Store (Brasil)

Groopic na App Store (Portugal)

Tamanho: 28.4 MB



Sem comentários :

Enviar um comentário