segunda-feira, 30 de setembro de 2013

Textual description of firstImageUrl

Sleeping Zone - Get a Good Night's Sleep

Usar uma app como a Workout (7 Minute Body Fitness Exercise) uma hora antes de ir para a cama, deveria ser o suficiente para termos uma bela noite de sono, mas quando não conseguimos esquecer os problemas do dia a dia, adormecer pode ser uma tarefa complicada. Com a ajuda desta Sleeping Zone - Get a Good Night's Sleep da Breathing Zone, as coisas podem ser bem diferentes.


A ideia é seguir a instruções do nosso guia, que nos diz quando inspirar e expirar, seguindo ao mesmo tempo uma luz que aumenta e diminui de intensidade, iluminando o tecto do quarto. Concentrados na nossa respiração profunda, acabamos por esquecer os problemas que nos deixam tensos, e começamos a embalar para o mundo dos sonhos.

Ao terminar o exercício de respiração, a luz pára de emitir, e começa um programa com sons relaxantes, que podemos ouvir por apenas alguns minutos, ou mesmo a noite toda, se forem daquelas pessoas que gostam de dormir com o som do mar a ouvir-se no fundo (ou ainda white noise, chuva, lava, grilos, lagoa, etc).

Todos estes tempos são ajustáveis, para o exercício se adaptar da melhor forma aos nossos timings pessoais, e a quanto tempo precisamos para relaxar e adormecer. Se têm dificuldade em fechar os olhos quando vão para a cama, experimentem esta app, que pode ser a solução ideal para os vossos problemas.


Sleeping Zone - Get a Good Night's Sleep na App Store (Brasil)

Sleeping Zone - Get a Good Night's Sleep na App Store (Portugal)

Tamanho: 6.7 MB

Sem comentários :

Enviar um comentário