segunda-feira, 2 de setembro de 2013

Textual description of firstImageUrl

Star Wars Pinball

Sejam fãs da saga da Guerra das Estrelas, ou fãs das máquinas de Flippers, não deixem passar ao lado este Star Wars Pinball da ZEN Studios, um magnífico e espectacular jogo de pinball que têm neste momento grátis na App Store.



Neste jogo temos logo disponível uma mesa de flippers relativa ao Episódio V - O Império Contra Ataca, da Guerra das Estrelas. Todo o visual e efeitos especiais e sonoros são fantásticos, e esta mesa tem mesmo muita coisa para fazer, inclusive missões especiais onde temos de treinar o combate com o sabre de luz, e se chegarmos lá, entrar em combate direto com o Darth Vader, numa visão na primeira pessoa em 3D, onde usamos os flippers para controlar a direcção do sabre de luz.



Esta mesa do Episódio V seria por si só suficiente, porque é de facto espectacular, mas os aficcionados podem ir ainda mais longe, que existem outras duas mesas disponíveis para serem adquiridas através de compras in-app. Trata-se da mesa Clone Wars e a Bobba Fett, que são bem diferentes umas das outras, trazendo sempre algo novo a nível de jogabilidade.

Não há dúvidas, esta é uma das melhores mesas de Pinball que existe na App Store, que a ZEN Studios já nos tem vindo a habituar assim com as suas mesas fantásticas de Flippers. Mas se forem fãs da saga da Guerra das Estrelas, então nem é preciso pensar muito, que o jogo está carregado de sons, falas, e cenas retiradas dos filmes, transportando-nos de imediato para este magnífico universo dos Jedis.


Star Wars Pinball na App Store (Brasil)

Star Wars Pinball na App Store (Portugal)

Tamanho: 40.1 MB



Sem comentários :

Enviar um comentário