quarta-feira, 6 de novembro de 2013

Textual description of firstImageUrl

PipeRoll 2 Ages

Os fluídos têm de seguir o seu caminho neste PipeRoll 2 Ages da Navigation-info, e cabe-nos a nós orientar os tubos de maneira a que estes líquidos cheguem ao seu destino o mais rapidamente possível.


Estes jogos ao estilo do Pipe Mania são bem conhecidos de toda a gente, mas é um clássico que funciona muito bem no iPhone e continua a ser extremamente divertido, e um belo quebra cabeças. Para rodar os tubos apenas temos que tocar neles para que rodem 90º de cada vez, até que estejam alinhados com outro pedaço de tubo.

Neste PipeRoll 2 Ages acabamos por atravessar várias épocas, onde teremos primeiro que orientar a água e lava do ponto A ao ponto B na pré história, o mais rapidamente que conseguirmos, e depois mais tarde em outros níveis os materiais começam a aumentar de número e a diversificar (transportar ouro na mina, líquido mágico para um feiticeiro numa época medieval, etc).

São 8 épocas que temos para atravessar, contando 20 desafios em cada uma delas (120 níveis no total e ainda 40 níveis extra no final como compras in-app). O jogo está neste momento gratuito na App Store, por isso é aproveitar para o instalar já hoje no vosso iPhone.


PipeRoll 2 Ages na App Store (Brasil)

PipeRoll 2 Ages na App Store (Portugal)

Tamanho: 88.6 MB



Sem comentários :

Enviar um comentário