terça-feira, 10 de dezembro de 2013

Textual description of firstImageUrl

Mahjong Epic

Jogo clássico que se pode ter sempre num iPhone é o Mahjong, e já falamos aqui de vários ao longo do tempo.  Se passarem hoje pela App Store, podem instalar este Mahjong Epic da Kristanix Games, um jogo com mais de 100 puzzles que se encontra temporariamente grátis, e que nos permite criar os nossos próprios tabuleiros.


Aqui temos o velho Mahjong que todos conhecemos, a versão Arcade, claro, não a versão original do jogo que é bem mais complexa e um verdadeiro jogo de estratégia. Esta é a versão relaxada onde apenas temos de ir casando peças iguais até nos conseguirmos libertar de todas as peças que temos à nossa frente no tabuleiro.


Temos aqui mais de 100 puzzles para resolver, e os verdadeiros fãs deste tipo de jogos têm até a possibilidade de aceder ao modo de edição, onde é possível criar um tabuleiro à nossa medida, colocando as peças uma a uma num tabuleiro vazio, com a disposição que quisermos.

O jogo permite ainda que se faça "UNDO" as vezes que quisermos, assim como reorganizar as peças novamente sempre que ficarmos bloqueados sem nenhuma peça para combinar. Este é um óptimo jogo para passar o tempo, que nos dá a hipótese de resolver todos os puzzles calmamente e sem grande pressão, por isso aproveitem para passar já pela App Store e instalar este Mahjong Epic enquanto está em promoção.


Mahjong Epic na App Store (Brasil)

Mahjong Epic na App Store (Portugal)

Tamanho: 4.8 MB

Sem comentários :

Enviar um comentário