segunda-feira, 23 de dezembro de 2013

Textual description of firstImageUrl

PokerStars Mobile Poker

Para quem costuma jogar Poker no computador, e também para todos aqueles que apreciam bastante este magnífico jogo de cartas, podem agora jogá-lo no vosso iPhone e iPad com este PokerStars Mobile Poker da Rational Intellectual Holdins Ltd., um jogo que podem encontrar grátis na App Store, e que nos permite jogar Poker online com dinheiro real ou fictício.


Este PokerStars é já bem conhecido daqueles que têm o hábito de o jogar online no browser do computador. E agora a maior sala de poker do mundo traz-nos os seus jogos a dinheiro real e fictício até ao iPhone, iPad ou iPod Touch, para que possamos jogar onde e quando quisermos! Neste jogo podemos disputar ring games, Sit & Go’s (SNGs) e torneios multi-mesas (MTTs) em qualquer lugar, bastando ter o iPhone à mão.


O PokerStars Mobile Poker é o primeiro jogo que nos oferece a função de multi-mesas, onde podemos ter até 5 jogos a decorrer em simultâneo, recebendo um aviso sempre que for a nossa vez de jogar. Para além disto ainda temos chat nas mesas, filtros no lobby (para escolher apenas mesas com um determinado tipo de jogo, ou de um certo valor) e outras opções avançadas. Podemos ainda usar a pesquisa para encontrar determinados torneios e jogadores,  e mesmo até para jogar com os nossos amigos (exactamente como o podemos fazer no computador).


Também é muito simples encontrar um jogo. Se não tivermos paciência para andar pelo lobby à procura de jogos disponíveis, podemos simplesmente usar o botão 'Jogue Agora' (no Ecrã Inicial ou no Lobby), que passaremos de imediato para um lugar livre numa qualquer mesa.


Este PokerStars conta também com os jogos Zoom, onde podemos experimentar ring games de ritmo rápido no iPhone! Nestes jogos, assim que fizermos fold, seremos automaticamente levados para outra mesa onde receberemos de imediato outra mão. O Zoom é a experiência de poker mais intensa que se pode encontrar neste formato móvel.

No jogo temos uma secção onde podemos carregar a nossa conta com dinheiro real para as apostas, seja através de transferência bancária, cartões de crédito, etc. Para praticar ou apenas por puro divertimento, podemos jogar em qualquer mesa com dinheiro fictício, e se tivermos dúvidas, existe uma secção com tutoriais, guias, regras dos jogos,  perguntas frequentes, etc.

Vejam aqui em baixo um vídeo que demonstra muitas das funcionalidades do jogo num iPad, e não deixem de instalar este magnífico jogo gratuito, porque não há melhor experiência do que jogar Poker online contra outros jogadores.


PokerStars Mobile Poker na App Store (Brasil)

PokerStars Mobile Poker na App Store (Portugal)

Tamanho: 28.7 MB




Sem comentários :

Enviar um comentário