quinta-feira, 9 de janeiro de 2014

Textual description of firstImageUrl

PAC-MAN

E cá está ele, um dos jogos mais famosos das máquinas está neste momento gratuito na App Store. Estou a falar de PAC-MAN da NAMCO BANDAI Games, um grande clássico que podem agora jogar no vosso iPhone ou iPad.


Quem não conhece o PAC-MAN que ponha a mão no ar! Ok, ok, já chega, seus engraçadinhos. Este é como o jogo Snake nos telemóveis da Nokia, toda a gente conhece, toda a gente já jogou pelo menos uma vez.

Nós controlamos o pequeno glutão que abre e fecha a boca, e temos de apanhar todas as bolinhas presentes no labirinto para passar de nível. Se formos apanhados pelos fantasminhas, perdemos vidas, mas se apanharmos uma bola especial que nos dá poderes, conseguimos engolir estes fantasmas durante um curto período de tempo.


Os controlos são extremamente simpáticos para um telemóvel com ecrã táctil. Basta deslizar com o dedo para o lado que queremos que o nosso herói siga, e já está. Podemos também alternar o controlo para um joystick, que também funciona bem, mas que considero desnecessário.

Temos centenas de níveis disponíveis no labirinto clássico, mas podemos também experimentar alguns níveis dos novos 8 labirintos, que são algo diferentes daquele a que estamos habituados a ver nas máquinas.

O jogo está neste momento grátis na App Store, compatível com iPhone e iPad. Vejam aqui em baixo o vídeo de apresentação que nos mostra o pequeno PAC-MAN em acção, e não deixem de experimentar este clássico intemporal enquanto está em promoção na App Store.


PAC-MAN na App Store (Brasil)

PAC-MAN na App Store (Portugal)

Tamanho: 21.9 MB



Sem comentários :

Enviar um comentário