terça-feira, 28 de janeiro de 2014

Textual description of firstImageUrl

Photo Password - No#1 Secret Private Vault

O conceito não é novo, mas esta é uma app que acaba por ser sempre de grande utilidade para a maioria das pessoas. Estou a falar da Photo Password - No#1 Secret Private Vault da Revolutionary Concepts, uma app que temos neste momento em promoção na App Store, e que nos permite manter algumas fotos e vídeos longe de olhares alheios.


O que há de novo aqui nesta Photo Password é o método principal de acesso às nossas fotos e vídeos privados. Em vez de inserirmos um código numérico, podemos escolher uma foto do rôlo de câmara, e desenhar 3 gestos que só nós sabemos sobre a mesma, para entrar na app.

Estes gestos tanto podem ser um círculo, uma linha recta, ou um triângulo. Há que lembrar onde começamos a desenhar, e em que direcção, pois tudo isto faz parte da nossa password por gestos. Mas não se preocupem que ao criarmos a password é-nos enviado por Email a imagem com os respectivos gestos, para o caso de haver um esquecimento.

A app em si conta ainda com alguns temas extra para introdução da password para além dos gestos sobre a foto. Temos a possibilidade de inserir na mesma um código numérico de 4 números, escolhendo um teclado de um cofre, a clássica calculadora (que efectua mesmo cálculos), etc.



Quanto às fotos e vídeos, tanto podem ser tirados no momento com a máquina fotográfica integrada, ou importados directamente do rôlo de câmara (não esquecer depois, de apagar as fotos e vídeos do rôlo de câmara, para que não fiquem acessíveis aos olhares alheios), e podemos até importar através da pasta partilhada do iTunes, se ligarmos o iPhone ao computador.

Esta Photo Password tem um modo de segurança que pode ser activado nas definições, que nos envia uma foto e a localização por Email, de qualquer pessoa que tenha tentado aceder à app sem sucesso (5 vezes ou mais). Neste Email também nos é enviada a opção de fazer reset à password, caso sejamos nós os esquecidos.

Vejam aqui em baixo o vídeo que mostra a app em acção, e já sabem, se têm fotos e vídeos que querem manter privados no vosso iPhone, esta Photo Password é uma boa aposta. Aproveitem para a instalar enquanto está gratuita na App Store.


Photo Password - No#1 Secret Private Vault na App Store (Brasil)

Photo Password - No#1 Secret Private Vault na App Store (Portugal)

Tamanho: 21.9 MB


Outra app do mesmo género:

http://www.appsdoiphone.com/2011/12/media-safe-keep-your-media-safe-and.html




Sem comentários :

Enviar um comentário