quarta-feira, 12 de fevereiro de 2014

Textual description of firstImageUrl

Sky Gamblers: Storm Raiders gratuito

Se a aviação e o mundo dos aviões faz parte dos vossos sonhos, então atentem nesta grande oportunidade, que o jogo Sky Gamblers: Storm Raiders da Atypical Games, pode ser adquirido de forma gratuita na página da IGN, porque foi escolhido como jogo favorito do mês.


Neste magnífico shooter arcade e simulador de voo, podemos reviver combates bem famosos da Segunda Guerra Mundial, como o ataque a Pearl Harbour pelos Japoneses, ou a Battle of Britain onde teremos como missão defender Londres do ataque dos pilotos Alemães.

O jogo conta com um muito útil tutorial que nos explica como controlar o avião em várias missões, e tem como opções de jogo, ora missões em modo de campanha, ora modos single player, combates em modo multi jogador online, ou mesmo entrar em grandes Dogfights contra amigos ligados na mesma rede local WiFi.

Vejam aqui em baixo o trailer deste jogo fantástico, onde poderão observar a soberba qualidade dos gráficos 3D, os efeitos luminosos, e os magníficos cenários realistas. Trata-se de um jogo universal que pode e deve ser instalado também num iPad, e como está em promoção no site da IGN, não há razões para não o instalar já!

Não se esqueçam que o jogo do mês passado, Modern Combat 4: Zero Hour, também tem códigos promocionais disponíveis na página da IGN.


Sky Gamblers: Storm Raiders na App Store (Brasil)

Sky Gamblers: Storm Raiders na App Store (Portugal)

Tamanho: 507 MB




Sem comentários :

Enviar um comentário