sexta-feira, 7 de fevereiro de 2014

Textual description of firstImageUrl

Warhammer Quest

Tenho bastantes saudades do Hero Quest, um belíssimo jogo que tinha no meu Commodore Amiga 500, e ando à procura de algo semelhante para o iPhone. Já estava à espera há algum tempo, e finalmente aconteceu, o jogo Warhammer Quest da Rodeo Games, acabou de descer de preço, estando agora por 0.89€ / $0.99 na App Store, e é uma grande oportunidade para todos os fãs de Dungeon Crawlers / RPGs.


Como o HeroQuest, também este Warhammer Quest se baseia no universo de fantasia criado pela Games Workshop. Nele podemos encontrar personagens bem próximos do conhecido Senhor dos Anéis, como Orks, Goblins, Trolls, Anões, Elfs, Feiticeiros, Bárbaros, etc.

Neste jogo controlamos 4 aventureiros (Human Barbarian, Dwarf Iron-Breaker, Human Wizard, Elf Waywatcher), avançando de vila em vila à procura de aventuras, que nos tragam mais ouro e riquezas, e acima de tudo, fama.


Temos todo o tipo de aventuras, e como se trata de um Dungeon Crawler, já sabem que a ideia é entrar numa masmorra / caverna / labirinto, e avançar divisão a divisão, encontrando todo o tipo de monstros (goblins, orcs, aranhas, ratos), que devemos destruir para conseguir as riquezas que andamos à procura.

Nas vilas podemos treinar os nossos guerreiros, comprar novos items como escudos, armas, magias, curas, e até vender coisas que não nos interessem que fomos recolhendo nas aventuras. Para além de usar o ouro, também é possível adquirir novos guerreiros, armas potentes, aventuras e inimigos (vampiros, zombies), através de compras in-app.

O jogo impressiona de imediato pela sua qualidade gráfica, onde todos os cenários são altamente detalhados e bonitos, e as animações dos guerreiros em combate é qualquer coisa de espectacular (especialmente as mortes). A jogabilidade também é excelente, e muito simples, cada aventureiro tem um determinado número de pontos para movimento, e pontos para ataque. Esgotados esses pontos, é a vez do inimigo fazer os seus movimentos e atacar. Estão disponíveis informações detalhadas sobre todos os aventureiros, inimigos, magias, e armas, o que ajuda a manter-nos interessados neste grande universo.

Vejam aqui em baixo a trailer do jogo, e não deixem passar esta grande promoção, que por este preço, para quem tem iPhone ou iPad, vale bem a pena a compra.


Warhammer Quest na App Store (Brasil)

Warhammer Quest na App Store (Portugal)

Tamanho: 857 MB



Sem comentários :

Enviar um comentário