sexta-feira, 21 de março de 2014

Textual description of firstImageUrl

Shooting Showdown 2

Gosto muito de treinar a minha pontaria, e com o giroscópio do iPhone é quase como se tivessemos de facto uma arma na mão, e temos de ter muita destreza para acertar no alvo. Se apreciam o género First Person Shooter, e querem desafiar os vossos amigos para ver quem tem melhor pontaria, então o grauito Shooting Showdown 2 da Naquatic, é o jogo que querem ter instalado no vosso iPhone.


O jogo está divido em 3 grandes secções, tiro ao alvo no interior, tiro ao alvo no exterior, e secção de bónus. No interior temos vários locais, como a clássica carreira de tiro, onde podemos atirar aos pratos, atirar à habitual figura no papel, atirar em dados, atirar em cubos que estão em movimento, etc.

Na zona exterior temos jogos como tiro aos semáforos, tiro aos balões, tiro ao OVNI, e até uma corrida de automóveis onde temos de acertar no carro para que este se mova (este último funciona muito bem no modo multi jogador online).

Nós temos duas maneiras para aceder aos vários desafios, o modo de praticar, que é essencial para treinar a pontaria, e também para perceber como funcionam os diferentes alvos (quais os que dão maior pontuação, etc), e temos o modo de competição, que como será fácil adivinhar pelo nome do jogo, nos põe a jogar lado a lado contra um amigo ou qualquer outro jogador online, através do Game Center.


Quando estamos a praticar, ganhamos pontos que nos fazem subir de nível (essencial para desbloquear mais desafios), e mais importante ainda, ganhamos ouro, que pode depois ser usado para melhorar a pontaria das armas, diminuir o tempo de carregamento das munições, e até para comprar armas mais potentes.

Para controlar a mira da arma basta apontar e mover o iPhone como se estivessemos a olhar pelo visor digital de uma arma, e tocar na parte inferior do ecrã para disparar. Quando se acabarem as balas, temos de baixar o iPhone, colocando-o na horizontal, e puxar o botão para recarregar a arma. Para quem não apreciar ou não puder jogar com o giroscópio, pode ir às definições e alterar para o modo de toque no ecrã para controlar a mira.

Por entre os desafios vão surgindo alguns níveis de bónus, onde teremos que acertar nos slots de uma slot machine para conseguir ganhar ouro extra, ou acertar em conchas do mar, que depois de abertas, teremos que voltar a fazer pontaria para recolher o ouro no seu interior.


Quanto mais jogarmos, mais ouro ganhamos, melhor são as nossas armas, e mais desafios temos disponíveis para jogar. É muito importante praticar, porque no modo de competição online, quem traz o grosso dos pontos e o ouro para casa, é aquele que ganhar o desafio em questão.

Apesar de ser possível comprar ouro e desbloquear todos os desafios de uma só vez com uma compra in-app, não é de todo necessário, que o jogo vai evoluíndo bastante bem, para aqueles que têm boa pontaria, claro. ;)

Vejam aqui em baixo o vídeo que mostra o jogo em acção e passem pela App Store quando quiserem, que se trata de um jogo gratuito. Os jogadores brasileiros estão com azar, que terão de o adquirir na loja americana, ou outra qualquer, pois não está disponível na App Store do Brasil.


Shooting Showdown 2 na App Store (Portugal)

Shooting Showdown 2 na App Store (US)

Tamanho: 65.4 MB



1 comentário :