domingo, 2 de março de 2014

Textual description of firstImageUrl

Tiny Goalie

Não é o Sensible Soccer, mas para quem aprecia jogar um joguinho rápido, na mesma onda que o frenético Flappy Bird, este Tiny Goalie de Jonasson Lochner, pode ser o próximo vício para queimar alguns minutos no iPhone, e podem encontrá-lo grátis na App Store.


Este Tiny Goalie põe-nos nos pés de um guarda redes, e a única coisa que temos de fazer é defender a bola, e evitar apanhar com uma garrafa de água vermelha na cabeça. Como no Flappy Bird, a ideia é ver quanto tempo aguentamos, neste caso quantas bolas conseguimos defender. O jogo pode ser jogado apenas com um dedo no ecrã, o que nos permite mover o guarda redes para a esquerda ou para a direita.

Como será de esperar, o tempo vai passando, e também os remates à baliza começam a ser cada vez mais rápidos, e muitas das bolas começam a vir com efeito para nos enganar na defesa. As garrafas de água vermelha são mesmo para evitar, e sempre que virmos um bónus amarelo a aparecer no ecrã, há que agarrá-lo para duplicar, triplicar a nossa pontuação.

Podem ver aqui em baixo o vídeo de apresentação do jogo, mas já devem ter percebido que não há grande ciência por detrás de um título como este. Se preferem o tema do futebol a pássaros trapalhões, então experimentem bater a pontuação dos vossos amigos neste jogo.




Tamanho: 5 MB


Sem comentários :

Enviar um comentário