domingo, 20 de abril de 2014

Textual description of firstImageUrl

Lub vs Dub

Um electrocardiograma, dois personagens fora do normal, e muita adrenalina, é o que vos espera neste Lub vs Dub de Jon McKellan, um jogo louco e frenético que está neste momento gratuito na App Store.


Sim, este é um endless runner, temos as linhas de um electrocardiograma a avançar constantemente, e o nosso herói terá de saltar sobre os obstáculos mais pequenos, ou trocar do lado da linha para evitar chocar contra as marcas maiores. Se embatermos contra estas linhas ou outros obstáculos que nos apareçam à frente, perdemos o jogo assim que se esgotarem as 3 vidas. Temos como objectivo máximo coleccionar o maior número de corações que conseguirmos

Isto é tudo um grande stress, pois temos apenas dois botões de cada lado do ecrã, um para saltar e o outro para inverter a posição do nosso herói, passando para baixo da linha, ou para cima da linha, e tudo junto acaba por nos baralhar facilmente.


Volta e meia lá apanhamos alguns power ups que nos dão vidas extra, recolhem corações à distância, e melhoram algumas características do nosso herói, etc, etc. Mas para além deste modo para apenas um jogador, temos um ainda mais interessante modo multi jogador para duas pessoas, que coloca duas pessoas a defrontarem-se uma contra a outra no mesmo iPhone.

Isto é muito interessante, porque passam a ser dois a correr sem parar, onde cada um deverá fazer melhor que o seu adversário. As ajudas que cada um poderá apanhar durante a corrida acabam por ser essenciais para destruir a corrida do nosso oponente, ora congelando-o o que faz com que este fique para trás na corrida, como muitos outras armadilhas, etc.

Como jogo multi jogador este Lub vs Dub ganha muitos pontos, porque é extremamente divertido ver duas pessoas debruçadas sobre o iPhone ou iPad, cada uma com os seus controlos individuais para tentar dar o seu melhor. Podem ver aqui em baixo o vídeo louco que nos mostra exactamente o que esperar deste jogo que requer reflexos de aço, portanto é agarrá-lo já hoje enquanto está grátis na App Store.


Lub vs Dub na App Store (Brasil)

Lub vs Dub na App Store (Portugal)

Tamanho: 19.6 MB





Sem comentários :

Enviar um comentário