quinta-feira, 3 de abril de 2014

Textual description of firstImageUrl

Flapping Fighters - a Street Fighter version

Eu sabia que alguma coisa positiva haveria de sair desta história toda com os clones do Flappy Bird. Este Flapping Fighters - a Street Fighter version de Justin Hogie, foi o clone do Flappy Bird que mais me fez rir, e espero que a Capcom esqueça os direitos de autor do Street Fighter, e deixe este jogo estar quietinho na App Store, que é simplesmente brilhante.


Há aqui uma bela dose de nostalgia é claro, poder ver os nossos heróis do Street Fighter passar as barreiras ao estilo do Flappy Bird (barreiras que não são mais que os braços do Dhalsim com o punho estendido), enquanto executam os seus golpes mais conhecidos.

Podemos escolher jogar com o karateka Ryu, o peso pesado Honda, o tropa Guile, o Ken, a belíssima Chun-Li, o electrizante Blanka, e o espectacular Sagat. Ao tocarmos no ecrã estes "saltam", executando os seus truques mais conhecidos no jogo, permitindo-lhes ultrapassar as barreiras que se encontram à sua frente.

Não podemos tocar nestas barreiras (os braços de Dhalsim), nem podemos cair ao chão, que perdemos o jogo. Podemos sim, contar com os sons que estamos habituados a ouvir no Street Fighter original, sempre que os lutadores executam o seu golpe espectacular.

Não há muito mais a dizer, a não ser que é bem mais fácil jogar com uns lutadores do que com outros (por causa dos seus truques algo espaçosos), por isso é passar na App Store e instalá-lo no vosso iPhone antes que a Capcom o mande retirar por causa dos direitos de autor.


Flapping Fighters - a Street Fighter version na App Store (Brasil)

Flapping Fighters - a Street Fighter version na App Store (Portugal)

Tamanho: 13.6 MB



Sem comentários :

Enviar um comentário