sábado, 31 de maio de 2014

Textual description of firstImageUrl

Brick Roll

Têm esses dedos a ansiar por um joguinho frenético? Então passem pela App Store para agarrar este Brick Roll da Gavina Games, um jogo Arcade de plataformas, a fazer lembrar os grandes clássicos que havia antigamente para jogar nas máquinas.


Pac-Man, Bubble Bobble, e outros, é mais ou menos o mesmo tipo de acção acelerada que podemos esperar deste Brick Roll, onde temos um pequeno quadrado amarelo a rolar sem parar, e como objectivo principal coleccionar todas as bolinhas amarelas, e correr de seguida para a porta da saída para avançar para o próximo nível.

Temos de evitar tocar nos outros quadrados coloridos que circulam nas plataformas, porque senão lá se vai uma das 3 vidas que temos disponíveis. Mas também podemos cair-lhes em cima quando saltamos entre plataformas, que estes serão destruídos.


Os controlos são o mais simples possível, e muito bem pensados para um jogo no iPhone. Tocar no lado esquerdo do ecrã faz com que o pequeno quadrado começe a rolar na direcção oposta, e no lado direito do ecrã faz com que este salte para a plataforma que estiver sobre a sua cabeça (convém não saltar para o espaço, que perdemos outra vida).

Se saltarmos directamente sobre um inimigo, este será destruído, mas também podemos fazê-lo se apanharmos uma bolinha cinzenta especial, que nos dá maior velocidade e também a força para destruir todos aqueles que se cruzarem connosco (tipo Pac-Man quando apanha as frutas).

Os níveis vão ficando cada vez mais difíceis, dos 6 que existem em cada um dos 4 mundos diferentes, e há lutas com chefes no final, e também um nível escondido. Temos várias razões para querer repetir um nível, pois para além do objectivo principal, temos também de destruir todos os inimigos, acabar antes que o tempo acabe, encontrar a plataforma escondida, e terminar sem perder uma única vida.

O jogo requer algum treino e destreza, que andar a saltar de plataforma em plataforma no início não é muito complicado, mas mais para a frente temos de evitar armadilhas de picos que surgem do nada, e inimigos e chefes mais potentes. Vejam aqui em baixo a trailer do jogo, e apressem-se a instalá-lo enquanto está gratuito na App Store, que é um belíssimo jogo.


Brick Roll na App Store (Brasil)

Brick Roll na App Store (Portugal)

Tamanho: 10.3 MB



Sem comentários :

Enviar um comentário