sexta-feira, 27 de junho de 2014

Textual description of firstImageUrl

Airport Mania: First Flight XP

A Lemon Games acabou de colocar grátis na App Store o seu Airport Mania: First Flight XP, um dos meus jogos favoritos de sempre dentro do género da gestão de tempo / gestão de trânsito, onde temos de gerir um pequeno aeroporto aterrando e direccionando aviões de todos os tamanhos e feitios.


Neste jogo temos de encaminhar os aviões para aterrarem numa das pistas disponíveis, largar os seus passageiros, atestar o depósito ou levá-los ao mecânico para reparações se for necessário, carregá-lo com mais passageiros, e direccioná-los para uma pista, para que levantem voo novamente.

A tarefa parece fácil no início, quando ainda temos poucos aviões a aterrarem e poucas pistas disponíveis, mas não se preocupem que isto complica-se num instante com a quantidade de aviões para aterrar no aeroporto a aumentar consideravelmente, com mais áreas para descarga dos passageiros, zonas de parqueamento temporário, áreas para pintar os aviões, etc, etc.


Quanto mais rápidos formos a despachar os aviões (e a aproveitar os bónus de aterrar vários aviões seguidos na mesma pista, e descarregar os passageiros sempre nas portas com a mesma cor, etc), mais dinheiro fazemos, que será ideal porque podemos depois usar esse dinheiro para adquirir novas portas de embarque, mais pistas, e outros extras que melhorarão o humor dos aviões, e no fundo para nos facilitar um pouco a vida.

Não se preocupem com a aparente complexidade do jogo, que temos um magnífico tutorial, um modo em que vamos para uma escola de voo, onde nos são ensinados todos os truques para gerir este aeroporto da melhor forma. Usar as mesmas pistas para aterrar e fazer levantar os aviões para obter maiores bónus, encadear acções, tocar nos balões para seleccionar os aviões, etc.


É pena o jogo não ter sido actualizado para os ecrãs maiores dos iPhones 5+, mas sinceramente, o jogo é tão viciante, que acaba por não ser assim tão importante. Se apreciam jogos de gestão de tempo / trânsito, com a sua vertente altamente stressante, então tentem ultrapassar o modo de carreira do jogo, e depois se tiverem coragem, passem para o modo infinito, para ver quanto tempo aguentam a aterrar aviões.

Podem ver aqui em baixo um vídeo que nos mostra um pouco do jogo em acção, e não percam esta grande oportunidade de o instalarem no vosso iPhone enquanto se encontra grátis na App Store. Ah, é verdade, quando completarem o modo de carreira, podem desbloquear os aviões de papel, que pode ser uma maneira engraçada de voltar a repetir o jogo!


Airport Mania: Non-Stop Flights na App Store (Brasil)

Airport Mania: Non-Stop Flights na App Store (Portugal)

Tamanho: 11.9 MB



Sem comentários :

Enviar um comentário