terça-feira, 24 de junho de 2014

Textual description of firstImageUrl

AppZilla 4 : 200 apps In 1!

O Apps do iPhone faz hoje 5 anos, e parece-me bem adequado que a Fossil Software tenha colocado gratuitas 200 apps e jogos para celebrar este grande dia. Pois é, a fantástica AppZilla 4 : 200 apps In 1! está hoje grátis na App Store, e são tantas as ferramentas úteis, que este acaba por ser mesmo o verdadeiro canivete suiço do iPhone.


Lembro-me da primeira AppZilla, com as suas 90 apps, e depois da segunda com 120, e da terceira com 150 apps. Agora temos 200 apps e jogos, e percebemos que a qualidade de algumas apps melhoraram bastante, a selecção também é mais interessante, e o espaço que ocupa também é bem mais pequeno (99.4 MB).

Há aqui utilitários bem porreiros, distribuídos por várias categorias, como a produtividade, finanças, entretenimento, efeitos de fotografia, fitness e saúde, utilitários de conversão, áudio e música, etc. As apps podem ser reordenadas nos seus ecrãs, escondidas caso não tenham qualquer utilidade, e até adicionadas ao ecrã das apps favoritas, para um acesso mais rápido.


A secção de fotografia melhorou bastante com 22 novas apps, e temos agora disponíveis dezenas de jogos bem interessantes, daqueles que até queremos mesmo jogar, onde há que dar destaque aos puzzles e quebra cabeças, mas também a alguns jogos de acção para quem apreciar (arkanoid, minas, damas, poker, copas, puzzle, etc).

Os músicos têm aqui algumas apps como o afinador de guitarra, o metrónomo, apps que tocam uma qualquer frequência, misturador para DJ's, entre outras. Temos apps para fazer uma anotação rápida sobre uma foto, ou mesmo desenhar indicações sobre um mapa ou uma página web, para enviar para um amigo.

Na secção de entretenimento podemos perder umas horas com todas as brincadeiras disponíveis, buzinas, frases gravadas, dados para nos assistir nos jogos de tabuleiro, buzzers para respostas certas e erradas, etc.

E não podiam faltar as famosas listas, que há aqui um pouco de tudo, checklists, listas de compras, listas para quem vai em viagem, e listas de presentes. Temporizadores para fazer exercício, séries de musculação, correr, cozinhar, e demais cronómetros também fazem parte desta app.

Divirtam-se a explorar estas 200 apps, e começem já a pensar quais as apps idênticas que irão apagar do iPhone, porque mesmo que não tenham a mesma qualidade, de certeza que valem pela sua funcionalidade, e sempre ganham mais algum espaço no iPhone.

AppZilla 4 : 200 apps In 1! na App Store (Brasil)

AppZilla 4 : 200 apps In 1! na App Store (Portugal)

Tamanho: 99.4 MB

Sem comentários :

Enviar um comentário