segunda-feira, 16 de junho de 2014

Textual description of firstImageUrl

DarkLight Advanced Image Editor

Há uma nova app de fotografia na App Store que anda a dar que falar e a atingir os tops de várias App Stores espalhadas por esse mundo fora. Trata-se da DarkLight Advanced Image Editor de Russell Lindmark, e está hoje temporariamente gratuita na App Store.



A app conta com todas as ferramentas e ajustes a que estamos acostumados a ver neste tipo de apps de edição de imagem. Mas não é tanto pelas funcionalidades, mas sim pela qualidade dos ajustes e efeitos aplicados, que esta app se tornou uma grande favorita de muita gente com iPhone.

Ao abrirmos uma imagem para edição damos logo de caras com a primeira opção "Enhance", com 3 níveis de intensidade, e que faz maravilhas pelas fotos que tiramos com o iPhone, especialmente as fotos que estiverem mal iluminadas, pois é feito um ajuste bem inteligente ao nível de brilhos e sombras, ficando a foto muito bem equilibrada.



A secção de Cenas dá-nos acesso a uma série de ambientes conhecidos, que poderão melhorar a foto da melhor forma, de acordo com a as condições em que foi tirada a foto (noite, tipo de luz, paisagem, retrato, etc, até 13 cenas diferentes).

Para quem gosta de fazer ajustes avançados à foto, contamos com as ferramentas do costume, desde recorte, rotação, brilho, contraste, saturação, sharpness, sombras, brilhos, vignette, temperatura, cor, Tilt-shift, e até ajuste de curvas.

Mas a app não se fica por aqui, e acaba por se tornar num belo estojo de fotografia para qualquer momento, com as seguintes ferramentas. Temos a possibilidade de introduzir texto sobre a imagem, escolhendo a fonte do texto, o tamanho, cor, sombra, opacidade, aplicar molduras, e temos ainda vários stickers divertidos para sobrepor à foto.

Tenham ou não uma ou várias apps para editar fotos no iPhone, têm de experimentar esta DarkLight Advanced Image Editor, com o seu interface simples e altamente intuitivo, e um motor potentíssimo de tratamento de imagem, que faz inveja a muita app que anda por aí pela App Store.


DarkLight Advanced Image Editor na App Store (Brasil)

DarkLight Advanced Image Editor na App Store (Portugal)

Tamanho: 25.2 MB

Sem comentários :

Enviar um comentário