sexta-feira, 13 de junho de 2014

Textual description of firstImageUrl

Pure Pinball

Começou o Mundial no Brasil, e há muita gente disposta a festejar este grande evento. É o caso da Legendo Entertainment, que acabou de colocar o seu Pure Pinball gratuito durante todo o fim de semana.

Não faltam jogos de flippers na App Store, muitos deles com grande qualidade, e este Pure Pinball não fica nada atrás ao nível de experiência. Parece-me um pouco crú, mas de facto acho que é o que mais se aproxima ao realismo das máquinas de flippers onde gastávamos moedas sem conta.

Com um tema carregado de dinossauros chamado T-Rex Savage, onde temos humanos e dinossauros a partilhar o mesmo plano de existência (à lá Flinstones), temos aqui vários bónus e modos multi-bola para experimentar, onde não falta sequer a possibilidade de abanar a mesa quando estivermos numa situação mais apertada (basta deslizar com o dedo no ecrã em qualquer direcção para o fazer, mas cuidado que o aviso de TILT está já ali ao virar da esquina).

Para além dos controlos altamente responsivos, e dos efeitos especiais realistas, temos aqui uma funcionalidade muito porreira de AirPlay, que nos permite ver o jogo em grande na nossa televisão enquanto o controlamos via Wireless no iPhone (é preciso ter uma Apple TV, claro). Se apenas o podem jogar no iPhone, então dêem uso ao ícone da câmara que nos permite alternar entre 3 modos de zoom dinâmico distintos.

Se são fãs destas mesas de flippers no iPhone e iPad, não deixem passar esta excelente oportunidade, e instalem este Pure Pinball quanto antes, num iPhone ou iPad, principalmente enquanto se encontra grátis na App Store.


Pure Pinball na App Store (Brasil)

Pure Pinball na App Store (Portugal)

Tamanho: 56.2 MB




Sem comentários :

Enviar um comentário