segunda-feira, 7 de julho de 2014

Textual description of firstImageUrl

Hyper Tap

Gosto muito de jogos simples onde podemos treinar os nossos reflexos, como é o caso deste Hyper Tap da iDream Interactive Inc., um jogo gratuito com muito néon à mistura, que vos vai deixar com os nervos em franja.




Acham que têm bons reflexos? E que tal esse tempo de reacção quando é preciso desviar de obstáculos a alta velocidade? Neste jogo pilotamos uma nave a alta velocidade através de um corredor espacial, onde temos de evitar bater nas barreiras em néon que nos aparecem pela frente.

Este é um daqueles jogos que controlamos com apenas um dedo, onde basta tocar no ecrã para que a nave alterne entre o lado esquerdo e o lado direito do corredor espacial. As barreiras néon aparecem ora de um lado ora do outro, por isso vamos ter que andar constantemente a tocar no ecrã para levar a nave rapidamente para o lado oposto.

Batemos contra um destes obstáculos e perdemos o jogo, como é óbvio. O objectivo será chegar o mais longe possível, mas tenham em conta que a partir das 20 barreiras, a nave aumenta de velocidade, e por aí fora, mudando também a cor néon das mesmas, assim como a intensidade e ritmo da música.

O que nos leva a tentar uma e outra vez mais, é essencialmente chegar a um número maior de barreiras ultrapassadas, e consequentemente conseguir um lugar de destaque no ranking mundial. Eu consegui chegar aos 120 obstáculos, e vocês?


Hyper Tap na App Store (Brasil)

Hyper Tap na App Store (Portugal)

Tamanho: 57.5 MB



Sem comentários :

Enviar um comentário