sábado, 19 de julho de 2014

Textual description of firstImageUrl

Mad Bullets

Belos tempos em que íamos até uma casa de máquinas, agarrávamos na pistola laser, e disparávamos contra todos os bandidos que apareciam à nossa frente no ecrã. No jogo gratuito Mad Bullets da Istom Games, a pontaria continua a fazer toda a diferença, mas a pistola é o nosso dedo, por isso comecem já a afiar as unhas.


Chama-se Mad Bullets, mas bem que podia ser Mad Far West, que este jogo é doido quanto baste, e é passado no Faroeste, com galinhas estúpidas a passar-nos à frente, bandidos tresloucados, cowboys robô, piranhas assassinas, abutres selvagens, ninjas, etc, etc.

Que se pode dizer sobre este jogo, que não seja logo óbvio? Sim, há que disparar contra todos os bandidos (têm uma aura vermelha à sua volta, e os inocentes são rodeados por uma aura verde), libertar as donzelas em perigo (acertar no cadeado que lhes prende as correntes, não atirar para a cabeça, duhhh), destruir tudo que pudermos do cenário, os caixotes especialmente, e evitar matar inocentes.


Dos caixotes que arrebentamos aparece dinheiro, por isso há que disparar contra o dinheiro para ficarmos com ele também. Cuidado com o dedo rápido que por vezes em vez de dinheiro aparecem bombas, que nos roubam vidas se lhes acertarmos, por isso olho bem atento! Por falar em rapidez, ter um gatilho rápido a tocar nos bandidos no ecrã é importante, mas há que ter em conta que temos de tocar no botão para recarregar a arma a cada 6 balas.

Este dinheiro pode ser usado para comprar uma vida quando morremos, ou então também é possível visualizar um pequeno vídeo publicitário de 10 segundos, que normalmente apresenta um novo jogo da App Store, e nos dá a possibilidade de reviver uma única vez. Na loja virtual podemos comprar alguns poderes especiais com o dinheiro, que nos vão ajudar a aguentar mais tempo sem morrer, especialmente aqueles que escudam os inocentes e uma pistola com mais balas.


Como jogo gratuito é impecável, com grande qualidade, e conta com imensos conteúdos, como 3 locais diferentes, 50 níveis, 4 mini jogos, 200 missões que nos dão mais dinheiro sempre que as completamos, e armas que podem ser melhoradas com os sacos de dinheiro que vamos apanhando.

Vejam aqui em baixo a trailer oficial do jogo, e não percam este Mad Bullets, que por este preço é difícil arranjarem um shooter arcade tão porreiro como este, ainda para mais compatível com iPhone e iPad.


Mad Bullets na App Store (Brasil)

Mad Bullets na App Store (Portugal)

Tamanho: 66.6 MB



Sem comentários :

Enviar um comentário