sábado, 12 de julho de 2014

Textual description of firstImageUrl

Millie

Resolver puzzles e quebra cabeças no iPhone é muito porreiro, mas tem ainda mais piada quando é apresentado de uma forma bem divertida, como é o caso neste Millie da Forever Entertainment S.A., um jogo que temos hoje grátis na App Store.


Peguem no clássico jogo da centopeia, que vai crescendo à medida que come as frutas que aparecem no seu caminho, tornando cada vez mais difícil evitar bater contra o seu próprio corpo, adicionem-lhe uma história engraçada e uns gráficos impecáveis, e obtemos este Millie.

O sonho de Millie, uma pequena centopeia, é pilotar aviões, e para isso terá de ir para a escola de aviação. O caminho até à escola é um pouco complicado, uma espécie de labirinto, e cada vez que Millie "come" uma das pequenas bolas azuis, o seu corpo cresce mais um pouco, preenchendo cada vez mais espaço no labirinto.


O objectivo é apanhar todas as bolas azuis, e chegar até à saída do labirinto, isto evitando bater contra a sua própria cauda. Para o conseguirmos teremos que pensar muito bem no caminho a fazer antes de cada curva, e contar com algumas ajudas como as tesouras, que diminuem o corpo da centopeia, ou os relógios que nos permitem voltar atrás no tempo, o suficiente para corrigir um passo em falso.

Há que apanhar também todas as sapatilhas, porque são elas que nos permitem desbloquear os níveis mais avançados. Sempre que concluímos uma secção, teremos uma prova de aviação, para descontrair um pouco, onde poderemos voar pelos céus em pequenos aviões, executando toda uma série de provas distintas.

Com 4 métodos de controlo diferentes (deslizar o dedo pelo ecrã para controlar a direcção da centopeia parece-me o mais intuitivo), mais de 90 níveis, e a possibilidade de escolher entre 2 níveis de dificuldade, fácil e médio, temos aqui um jogo com muitos puzzles para resolver, que é apresentado num belíssimo pacote, que acaba por transformar um jogo clássico em algo novo e interessante.


Millie na App Store (Brasil)

Millie na App Store (Portugal)

Tamanho: 93.8 MB



Sem comentários :

Enviar um comentário