quinta-feira, 3 de julho de 2014

Textual description of firstImageUrl

Rayman Fiesta Run

Para quem tem uma conta na App Store Americana, aqui fica a dica para agarrem de forma gratuita o extremamente louco Rayman Fiesta Run da Ubisoft, um dos melhores jogos de sempre com o Rayman, dentro do género endless runner e de plataformas.


Os níveis são absolutamente loucos, com imenso detalhe, centenas de personagens animados, cenários em paralax os quais podem ser visitados por Rayman quando este pisa em cogumelos azuis, água na qual o Rayman nada com muita destreza, paredes de gelo para rebentar com socos potentes, etc, etc.

Este é um jogo que pode ser todo controlado com apenas um dedo, quase sempre apenas para fazer saltar Rayman, que este está sempre no seu modo roadrunner, sempre a correr sem parar. Bons reflexos e um óptimo timing é aquilo que precisamos para coleccionar todos os Looms e ultrapassar assim os mais de 75 níveis presentes neste jogo enorme.

Se tiverem uma conta na App Store Americana, basta passarem pela página da Expedia Media Lounge com o vosso iPhone ou iPad, tocarem no ícone que aparece em baixo do Rayman Fiesta Run, e depois seleccionar "Download" para que o jogo seja descarregado de forma totalmente gratuita.


Rayman Fiesta Run na App Store (Brasil)

Rayman Fiesta Run na App Store (Portugal)

Tamanho: 97.4 MB



Sem comentários :

Enviar um comentário