sexta-feira, 22 de agosto de 2014

Textual description of firstImageUrl

Cubama

Há um tipo de jogo que eu aprecio bastante quando quero queimar apenas alguns minutos de tempo no iPhone. São aqueles que mexem com os nossos reflexos, jogos que já tenho vindo a mencionar por aqui pelo Apps do iPhone, e que este Cubama da Game Cooks, acaba por ser um belo exemplar, ainda para mais estando gratuito na App Store.



Estão a ver as peças do Tetris? Agora juntem as peças ao jogo da parede, e obtemos este Cubama! As peças que temos à nossa frente não são do Tetris, mas é aquilo que me faz lembrar de imediato, na medida em que vão aumentando de complexidade com o tempo.

Começamos com uma simples peça com dois cubos, a qual podemos rodar até quatro posições diferentes, de forma a que encaixe no espaço dedicado na parede que vem contra nós a toda a velocidade.

A ideia é atravessar com a peça pela parede, e depois atravessar a próxima parede, e por aí fora, rodando a peça as vezes que forem necessárias de maneira que encaixe no buraco sem explodir contra a parede.

No início temos uma pequena ajuda, que nos permite enganarmo-nos uma única vez em cada jogo. Esta ajuda acaba por desaparecer quando se gastarem, e depois só estarão disponíveis se fizermos uma única compra in-app que desbloqueia esta ajuda para sempre.

O objectivo é sempre o mesmo, conseguir atravessar o maior número de paredes que conseguirmos, e desafiarmos os nossos amigos com este número espectacular. A velocidade a que as paredes se aproximam começa a aumentar, e também a peça começa a ser cada vez mais complexa, adquirindo formas mais difíceis de analisar quando a estamos a rodar.

Aproveitem que o jogo é gratuito, afinem bem esses reflexos e tempo de reacção para aguentarem o máximo tempo possível, e não deixem de espreitar outros jogos do mesmo género, se também são fãs como eu.


Cubama na App Store (Brasil)

Cubama na App Store (Portugal)

Tamanho: 25.6 MB



Sem comentários :

Enviar um comentário