segunda-feira, 1 de setembro de 2014

Textual description of firstImageUrl

Tower Boxing

Há uma categoria de jogos que vai ter sempre clientes no iPhone, que é aquela dos jogos Arcade onde convém ter uns bons reflexos, e que podemos perder apenas alguns minutos a jogar, e voltar sempre que nos apetecer mais um pouco de acção. Este Tower Boxing da FDG Entertainment, é mais um desses jogos, e podem encontrá-lo grátis na App Store.



E o que temos de fazer neste jogo louco que arranca com o Rocky Balboa de frente para uma torre enorme? Mandar a torre abaixo, pois claro! Com o Balboa temos de dar socos bem potentes, e cada soco destrói mais um piso do arranha céus.

Nós apenas temos de escolher de que lado da torre fica Balboa, ou do lado esquerdo ou do lado direito, de maneira a que este se desvie dos obstáculos que vão surgindo dos lados da torre. Do lado direito ele soca a torre para a esquerda, e do lado esquerdo, o oposto.

O objectivo é conseguir deitar abaixo o maior número de pisos antes de chocarmos contra um obstáculo, ou antes que se acabe a nossa energia (temos de ser rápidos para manter a adrenalina no máximo, porque se formos lentos, ele cansa-se e perdemos).

Mas a ideia é conseguir apanhar quantas moedas for possível, para poder desbloquear outros 9 campeões, como uma cabra, um dinossauro (Godzilla yeah!!), um gorila, o Tiger Woods, um dançarino russo, etc, etc, cada um mais divertido que o anterior.

Tentem manter uma velocidade considerável a tocar de cada lado do ecrã do iPhone, porque se pararem, morrem, e se forem rápido demais, convém mesmo ter uns reflexos dos diabos para não embaterem contra nenhum obstáculo.


Tower Boxing na App Store (Brasil)

Tower Boxing na App Store (Portugal)

Tamanho: 44.5 MB



Sem comentários :

Enviar um comentário