domingo, 26 de outubro de 2014

Textual description of firstImageUrl

Jogos grátis - Guerra e estratégia

A App Store continua ao rubro com uma boa dezena de jogos em promoção durante o fim de semana. Para além dos jogos de puzzles e quebra cabeças, temos também uma série de jogos de guerra e estratégia temporariamente grátis.


Great Big War Game



Vencedor de vários prémios em 2012, de melhor jogo de estratégia do ano, têm aqui um jogo de guerra espectacular, com uma campanha imensa contra a inteligência artificial, e a possibilidade de jogar contra outras pessoas usando o mesmo iPhone, ou mesmo online em tempo real, ou à vez, com todo o tempo do mundo.


Great Little War Game HD



Mais do mesmo, com melhores gráficos, mais missões, novas tropas, ainda mais modos de jogo, uma versão universal compatível com iPhone e iPad. Para quem aprecia estes jogos "turn based", não pode deixar de experimentar estes Great Little War Games.


Great Little War Game 2





A versão mais recente da série de jogos Great Little War Games, considerada a mais acessível para os novatos, continua a ser um excelente título, e um jogo por excelência para todos os fãs de jogos de estratégia e guerra.


Boom Brigade



Os jogos em que temos de desenhar linhas no chão para controlar aviões ou outros veículos terrestres já têm algum tempo, e estes Boom Brigade tentaram fazer algo diferente, controlar soldados, enquanto estes atacam tudo o que vêm à sua frente. Neste caso, extra terrestres perigosíssimos, autênticos monstros que querem o nosso sangue. Há que pensar muito bem nos locais para onde enviamos os nossos soldados, e ter o cuidado de mantê-los a uma distância segura, que estes aliens não estão para brincadeiras.


Boom Brigade 2



Em Boom Brigade 2 já temos o jogo com os gráficos melhorados, e adaptado para os ecrãs grandes dos iPhones mais recentes. Continuamos a controlar os nossos soldados, desenhando linhas no chão, e para além de ter de destruir as vagas sucessivas de extra terrestres, temos também de proteger a nossa base a todo o custo. Ao contrário dos jogos Little War Game, aqui a estratégia é em tempo real, com pouco tempo para pensar, que a acção é uma constante. Esta segunda versão do jogo tem uma opção táctica que nos permite pausar o jogo e repensar as posições dos nossos tropas.

Sem comentários :

Enviar um comentário