sexta-feira, 17 de outubro de 2014

Textual description of firstImageUrl

N.O.V.A. 3: Liberdade - Near Orbit Vanguard Alliance game

Para todos os fãs de jogos First Person Shooter, é favor dar um salto até à App Store que a Gameloft acabou de lançar uma versão gratuita do famoso N.O.V.A. 3: Near Orbit Vanguard Alliance, um FPS Sci-Fi que nos põe a defender a terra e a humanidade de um ataque alienígena.


Em N.O.V.A. 3 encarnamos a pele de um General que volta à terra depois de ter estado em várias guerras passadas fora do planeta (que aconteceram nos jogos N.O.V.A. e N.O.V.A. 2), e deparamo-nos com um ataque em força por parte dos Extra Terrestres que tínhamos vindo a combater até aí.

Este é um dos melhores First Person Shooters Sci-Fi criado pela Gameloft (o meu favorito FPS deles é sem dúvida nenhuma o Modern Combat 5: Blackout), os controlos são espectaculares, mesmo para o ecrã mais pequeno de um iPhone (comparando com o ecrã enorme do iPad), sendo possível inclusive usar o giroscópio para uma melhor pontaria.


Para além da espectacular campanha Single Player, o modo multi jogador online eleva este jogo para um nível em que dará conta do tempo livre de todos os fãs destes magníficos combates online, com 12 jogadores em simultâneo, 7 modos de jogo (Capture the Point, Free-for-All, Capture the Flag, etc.) , em 7 mapas diferentes, chat por voz para comunicar com os outros elementos da equipa, e a possibilidade de partilhar o mesmo veículo com vários jogadores,

Vejam aqui em baixo o vídeo de apresentação do jogo para abrir o apetite para a destruição, e se ainda não tiveram oportunidade de jogar este belíssimo First Person Shooter, então têm aqui a vossa chance.


N.O.V.A. 3: Liberdade na App Store (Brasil)

N.O.V.A. 3: Freedom Edition na App Store (Portugal)

Tamanho: 1.14 GB


Se não gostam de levar com publicidade de qualquer género e feitio, podem optar pela versão completa sem publicidade:

N.O.V.A. 3 na App Store (Brasil)

N.O.V.A. 3 na App Store (Portugal)



Sem comentários :

Enviar um comentário