quinta-feira, 9 de outubro de 2014

Textual description of firstImageUrl

Reckless Racing 3

Ok, podem tirar o resto do dia de folga, que acabou de chegar à App Store o espectacular Reckless Racing 3 da Pixelbite, e há tantas corridas para fazer, tantos eventos para concluir, que duvido que o larguem tão cedo.


Lembram-se do Reckless Racing 2? Passados quase 3 anos a Pixelbite volta ao ataque com um jogo ainda mais polido, uns gráficos de sonho com os cenários cada vez mais detalhados, uma física incrível, e cada vez mais objectos com os quais interagir na estrada.

O jogo traz um modo carreira, com 60 eventos e 9 épocas, onde teremos que ser bem sucedidos em cada corrida para conseguir amealhar um bom dinheirinho, essencial para adquirir novos carros. E são mesmo precisos novos carros, e de preferência pelo menos um de cada categoria, porque temos 3 modos diferentes de jogo.


Temos o modo de corrida normal onde se misturam todo o tipo de viaturas (camiões, buggys, calhambeques, etc), o modo de Drift para quem gosta de andar sempre a derrapar, e um novo modo de Gincana, onde teremos que demonstrar as nossas habilidades e o controlo absoluto do carro, em percursos onde bater em qualquer coisa nos dá logo uma penalização de tempo.

Mas para além do modo de carreira ainda temos o modo Arcade (pistas e carros são seleccionadas automaticamente, atravessando 24 desafios), e o modo Single Event, que nos dá mais liberdade na escolha do que fazer, e inclui eventos como Hot Lap, Gincana, Drift, e Race.


Temos 28 carros para adquirir e personalizar, 36 pistas em 6 ambientes diferentes, e muito importante, a possibilidade de alternar entre diversos modos de controlo (e ajustar o tamanho dos botões e a sua posição), incluíndo os controladores MFi como os GamePad.

Falta-lhe o modo multi jogador que havia nos jogos anteriores, mas com a inteligência artificial dos nossos adversários, vamos começar a pensar seriamente que a Skynet é real, porque estes pilotos são extremamente agressivos.

O jogo é universal, compatível com iPhone, iPod e iPad (iPhone 4S para cima, iPod Touch 5 ou melhor, iPad 2 ou melhor), e permite que se grave o nosso progresso na iCloud, para que se possa continuar a jogar num ou noutro dispositivo.

Ainda estão aí? Vejam aqui em baixo o vídeo de apresentação do jogo, e façam-se à estrada, que há muita poeira à vossa espera! :D


Reckless Racing 3 na App Store (Brasil)

Reckless Racing 3 na App Store (Portugal)

Tamanho: 214.1 MB



Sem comentários :

Enviar um comentário