segunda-feira, 6 de outubro de 2014

Textual description of firstImageUrl

Scram

Preparados para reviver um pesadelo? Se já passaram por um daqueles sonhos em que acordam apavorados porque não se conseguiam mover, e acabavam por ser apanhados por uma qualquer força maligna, então vão adorar experimentar tudo de novo neste Scram da Implication, um jogo de perícia que está hoje grátis na App Store.


O jogo é um endless runner, onde vamos passando por várias fases do pesadelo, sendo certo que o que importa é correr, e fugir de algo mau que nos persegue. Nunca entendemos bem se é mesmo um pesadelo, ou se é real, o que importa é não ser apanhado, ponto final.

A ideia, como em qualquer endless runner, é desviar dos obstáculos que surgem na nossa frente, de maneira a ganhar velocidade suficiente para nos mantermos à frente de algo que nos quer agarrar.


Deslizar e manter o dedo no lado esquerdo ou lado direito, mantém-nos encostados às paredes, deslizar o dedo para baixo faz com que nos abaixemos para passar por debaixo de um obstáculo ou uma passagem baixinha, e deslizar o dedo para cima faz com que o nosso personagem salte por cima de qualquer objecto que apareça à sua frente.

Cada vez que batemos contra algo, perdemos velocidade, ficamos tontos, e se o fizermos de forma continuada e seguida, acabamos por ser apanhados pela força do mal que nos persegue (seja lá o que for). Se pelo contrário tivermos óptimos reflexos e tempo de reacção, então ganhamos mais velocidade, aparecendo até no ecrã uma espécie de simulação da visão de túnel, porque pronto, somos mesmo muito rápidos a correr num pesadelo (ou não).

Podem ver no vídeo aqui em baixo todo o tipo de cenários que acabamos por atravessar, desde corredores abandonados de um hospital (onde as camas se atiram de repente para a nossa frente), cavernas fantasmagóricas, ou mesmo corredores com peças do Tetris em constante movimento, têm aqui um jogo um bocadinho viciante, e que vale a pena de experimentar enquanto está gratuito na App Store.


Scram na App Store (Brasil)

Scram na App Store (Portugal)

Tamanho: 23.8 MB



Sem comentários :

Enviar um comentário