sexta-feira, 19 de dezembro de 2014

Textual description of firstImageUrl

GoPix – Slide Movie Maker for Instagram

Mais uma promoção que vem bem a tempo para o Natal é esta GoPix – Slide Movie Maker for Instagram da Chengdu Everimaging Science and Technology, uma app que nos permite fazer pequenos vídeos com as nossas fotos, ideal para mandar como postal de natal ou partilhar nas redes sociais, e está temporariamente grátis na App Store.



Apesar de ter Instagram no nome, esta app permite-nos criar os pequenos vídeos de forma automática, usando fotos do rôlo de câmara, ou fotos que tenhamos na nossa conta do Instagram (basta fazer login com as nossas credenciais para importar as nossas fotos).

Depois de seleccionadas entre 6 a 9 fotos, aquelas que achamos ser as que passam de uma forma ideal a mensagem num pequeno vídeo de 15 segundos, apenas temos de escolher qual o nosso espírito para esse momento, podendo optar entre temas como "Cheerful", "Energetic", "Scrapbook", "Heartstrings", "Cutesy" e "Upbeat", cada um com músicas e transições diferentes.

Podemos ainda adquirir mais alguns temas de forma gratuita, e um tema "Vintage" através de uma compra in-app. As músicas vêm pré-seleccionadas, mas podemos tocar no ícone da música para escolher qualquer outra que nos pareça mais adequada, de entre a lista de músicas disponíveis (pouco mais de uma dúzia).

Este vídeo musical pode depois ser partilhado nas redes sociais, directamente para a nossa conta do YouTube, Instagram, Vine, Facebook, etc, inclusive para o rôlo de câmara, Email, e álbuns partilhados no iCloud (ideal para partilhar de uma forma prática e rápida com a família e amigos).

É uma app extremamente simples e rápida, mas que me parece muito bem concebida, e é uma boa forma de partilhar certos momentos da nossa vida com as pessoas que estão mais próximas do nosso coração. Como postal de Natal animado também funciona muito bem, por isso aproveitem enquanto está gratuita, e divirtam-se a fazer vídeos para enviar para todos os vossos amigos e família.


GoPix – Slide Movie Maker for Instagram na App Store (Brasil)

GoPix – Slide Movie Maker for Instagram na App Store (Portugal)

Tamanho: 41.2 MB



Sem comentários :

Enviar um comentário