segunda-feira, 22 de dezembro de 2014

Textual description of firstImageUrl

Musi - Unlimited Free Music From YouTube & Song Downloader For SoundCloud

Poder ouvir as nossas músicas favoritas no iPhone sempre que nos apetecer é impagável, por isso se ainda não têm uma conta de streaming como o Spotify, então experimentem esta app Musi - Unlimited Free Music From YouTube & Song Downloader For SoundCloud de Christian Lunny, que nos permite ouvir música em streaming, completamente grátis, directamente do YouTube ou do Soundcloud.



As fontes de música são o YouTube e o Soundcloud, mas não é algo que precisemos saber em particular quando estamos a usar esta app. Basta-nos pesquisar pelo nome do artista, pelo nome da música, ou mesmo pesquisar os tops e as músicas que estão mais badaladas no momento, e começar a adicionar as favoritas à nossa biblioteca de músicas.

Estas músicas são adicionadas à playlist por defeito (Lybrary), onde ficam disponíveis para ser ouvidas em streaming (no caso daquelas que vêm do YouTube), ou mesmo de forma offline no caso das músicas carregadas através do Soundcloud.

Na secção de gestão de playlists podemos criar novas playlists, e é aí que adicionamos músicas que estejam já na nossa biblioteca, organizando estas listas ao nosso gosto, por género, artistas, o que nos apetecer.

No caso das músicas do Soundcloud, para além de poderem ser ouvidas quando estivermos sem internet, é possível também editá-las, seleccionando apenas o clip que mais nos interessa da música, cortando partes do áudio ora no início ora no final da música.

A Musi permite-nos ouvir as músicas com o ecrã bloqueado, e mesmo até com a app fechada, sendo possível estar a usar o iPhone para outras coisas enquanto temos a app a passar as músicas das nossas playlists favoritas.

Se ainda não têm nenhuma app de streaming, porque não começar a experimentar com uma gratuita como esta Musi, que está muito bem concebida, dá-nos toda a liberdade na escolha das músicas que queremos ouvir, e conta apenas com um pequeno banner de publicidade a lembrar-nos que podemos contribuir com algum dinheiro para o trabalho dos seus criadores (o que elimina o banner de publicidade da app, como é óbvio).


Musi - Unlimited Free Music From YouTube & Song Downloader na App Store (Brasil)

Musi - Unlimited Free Music From YouTube & Song Downloader na App Store (Portugal)

Tamanho: 5.4 MB

Sem comentários :

Enviar um comentário