quinta-feira, 11 de dezembro de 2014

Textual description of firstImageUrl

Pho.to Lab PRO

Se andam à procura de uma app para fazer uns postais engraçados, seja para o natal ou mesmo apenas para brincar com os vossos amigos, então têm de dar uma vista de olhos a esta Pho.to Lab PRO - editar fotos: moldura divertido para foto, mosaico, capa de revista, efeito de esboço e recado animado da VicMan LLC, uma app com um longo nome que está temporariamente grátis na App Store.



Para usar esta app temos de ter acesso à internet, pois ela processa todos os efeitos e ajustes do rosto nas fotos, do lado do servidor online. Normalmente não sou fã deste tipo de apps que fazem o processamento das imagens online, mas como está a chegar o Natal, e como de facto temos aqui uns efeitos espectaculares, inclusive vários efeitos ideais para a época natalícia, resolvi mencioná-la aqui no blog.

São mais de 500 efeitos, na sua maioria ideais para aplicar a fotos de rosto (o rosto é reconhecido automaticamente, não sendo necessário andar a rodar a foto nem nada do género), desde molduras, montagens em vários personagens de fantasia, comédia, e carreiras profissionais, pinturas, molduras, filtros e fundos, capas de diversas revistas, chapéus e tudo o que seja de colocar na cabeça, caricaturas (com GIFs animados), colagens com múltiplas fotos, montagens com caras de animais e maquilhagem, etc.

A app conta ainda com um editor de fotografias com inúmeras ferramentas úteis (a única parte da app que não necessita de acesso online), e permite a partilha da foto ou do GIF animado, para várias redes sociais, por Email, link, mensagem, rôlo de câmara, etc.

Aproveitem esta promoção, instalem a app enquanto está gratuita na App Store, e divirtam-se a fazer os postais de natal e outras montagens engraçadas para enviar para os vossos amigos e familiares.


Pho.to Lab PRO na App Store (Brasil)

Pho.to Lab PRO na App Store (Portugal)

Tamanho: 19.9 MB

Sem comentários :

Enviar um comentário