sábado, 6 de dezembro de 2014

Textual description of firstImageUrl

Riptide GP2

Atenção a todos os fãs das corridas, estão preparados para agarrar no vosso jet ski e enfrentar as ondas nas pistas aquáticas de Riptide GP2 da Vector Unit? Aproveitem que este jogo vem carregado de adrenalina e está temporariamente grátis na AppStore.


Estas não são as habituais corridas de jet ski que acontecem no mar pelo meio de obstáculos artificiais, pois aqui andamos em canais e rios pelo meio de cidades futuristas, com paisagens que são uma delícia para os olhos.

Inclinando o iPhone para os lados para controlar a direcção do nosso jet ski (ou então botões no ecrã, configuráveis nas definições), os controlos são de facto bem fáceis de aprender. Existe um botão para activar uma injecção de nitrogénio que nos dá uma maior velocidade durante alguns segundos, e apenas um botão em baixo (um de cada lado do ecrã) para travar a nossa mota de água.


Sempre que saltamos com o nosso jet ski, temos a possibilidade de executar truques que nos dão pontos e por conseguinte mais nitrogénio extra. Estas manobras especiais que podemos executar em pleno ar, são controladas com combinações de movimentos com os dois dedos de cada lado do ecrã (manobras estas devidamente explicadas no menu de ajuda).

Com os créditos que vamos adquirindo ao vencer corridas, podemos aprender novas manobras, com combinações cada vez mais complexas, mas também com ganhos de nitrogénio bem mais potentes, permitindo-nos andar a alta velocidade durante mais tempo.


Para além dos créditos também vamos ganhando dinheiro virtual, que podemos usar para fazer o upgrade a várias características do nosso jet ski, como por exemplo a velocidade de ponta, a aceleração, o controlo da direcção, boost, etc, etc. É com este dinheiro que podemos adquirir novos jet skis, com outra pinta, mais potentes e muito mais rápidos.


O jogo tem uns gráficos espectaculares de consola, com os efeitos da água a ganhar grande destaque, seja a água sobre a qual corremos, ou mesmo aquela que escorre por vezes pelo visor abaixo. Nas definições podemos modificar a quantidade de efeitos visíveis no ecrã para que o jogo corra melhor em iPhones mais antigos, bastando para isso aceder às opções de gráficos no menu principal.

O jogo tem um modo de carreira bem extenso, com diferentes tipos de corridas (race, hot lap, elimination, etc), contando até com um modo multijogador online, seja contra estranhos numa corrida rápida, ou com amigos que podemos convidar através do Game Center (até 4 ao mesmo tempo). Temos aqui um jogo que é uma maravilha de  jogar num iPhone ou iPad, e que podemos encontrar grátis na App Store por um tempo limitado.


Riptide GP2 na AppStore (Brasil)

Riptide GP2 na AppStore (Portugal)

Tamanho: 48.2 MB




Sem comentários :

Enviar um comentário