quinta-feira, 29 de janeiro de 2015

Textual description of firstImageUrl

Battle Riders

Jogos como Death Rally já tinham trazido para o iPhone as corridas carregadas de explosões a fazer lembrar filmes como o Death Race com o Jason Statham. Se passarem hoje pela App Store podem encontrar gratuito este Battle Riders de Valentin Ciampuru, um racer com muita acção e adrenalina.


Como racer temos aqui um jogo com corridas bem divertidas, pois há inclusive provas onde não temos armas, e temos mesmo de demonstrar que somos óptimos corredores, para chegar à meta antes de todos os nossos oponentes.

Mas já deu para reparar pelas imagens que há aqui muito mais do que simples corridas, pois o nosso carro é todo ele blindado, e vem equipado com duas grandes metralhadoras dos lados, ferramentas de destruição essenciais para acabar com a competição na corrida.


O jogo conta com uma série de provas no modo de carreira, onde vamos passando por pistas diferentes, e muitas delas invertidas para aumentar a variedade, onde as provas vão variando também. Desde a simples corrida onde temos de ser o primeiro a cruzar a meta, temos autênticas corridas de destruição onde temos de ser o último carro vivo na estrada, corridas um contra um, corridas onde se tem de bater o tempo da pista, outras onde se vai eliminando o último carro a cada volta, etc.

Temos também um modo de Challenges e um Single Player onde podemos escolher qual a pista e qual o tipo de evento a correr, isto claro, depois de desbloquear pistas, carros, e demais eventos, no modo de carreira. Por isso preparem-se para completar o imenso modo de carreira, que aqui não há compras in-app para nos ajudar a avançar, só mesmo a nossa capacidade de condução, e pontaria.


Entre corridas podemos adquirir novos carros, e uma série de power-ups, armas mais potentes (metralhadoras, mísseis), escudos para melhorar a defesa do nosso carro, diferentes pinturas, e outros upgrades que aumentam a velocidade do nosso bólide.

Durante as corridas temos de passar por cima de uns marcadores que encontramos no meio da pista, que nos dão ora munição para as nossas armas, boosts para acelerarmos até uma velocidade estonteante temporariamente, e créditos para gastarmos nas compras na garagem.

Com uma grande diversidade de métodos de controlo (recomendo o modo de inclinar o iPhone, pois assim ficamos com os dois dedos livres para operar cada uma das metralhadoras em simultâneo), temos aqui um Mario Kart Racer, mas uma versão mais a sério e real, com bastante violência e acção, como se gosta neste tipo de jogos. Agarrem-no já enquanto está gratuito na App Store.


Battle Riders na App Store (Brasil)

Battle Riders na App Store (Portugal)

Tamanho:



Sem comentários :

Enviar um comentário